21|MyLady...is Marinette?

516 35 7
                                    

Narrador Adrien

Torno a correr feito um louco por aí. Juntanto tudo o que consegui, deu pra saber que o Homem bolha retornou...e prendeu os adultos.

(N/a: Jura?)

Narradora Marinette

Eu quero sair desta maldita bolha!
Se o Cat Noir estivesse aqui...tudo seria mais fácil...
Eu confesso... Não consigo sozinha....
Os adultos presos...as crianças sozinhas lá fora... EU ODEIO FRACASSAR!
Meus pais aqui...do meu lado...Claro que eles não sabem que sou eu...mais é triste vê-los presos por um erro meu...
Desculpa mãe... Desculpe pai...😞
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Oiii!
Não, o capítulo não acabou ainda.

Amei esse emoji🐩
🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐩
Poodles😍💞
Ok,vamos voltar ao capitulo
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Narrador Adrien

Chego ao museu (ps. Era no museu ?)
Entro lá, gritando MyLady.

Cat- LadyBug?! MyLady!

Ouço gritos de socorro vindo do fundo do museu.

Cat💭melhor não fazer barulho... -saio andando de vagar.

Olhando em volta, pra não correr o risco de ser pego.
Entro numa sala,cuja estava cheia de bolhas.

-Cat Noir!

Cat- Shhhh. Vou tirar vocês daqui....

LadyBug- Cat....? É você?

Cat– MyLady!–corre até ela.— Fiquei preocupado demais!

Enquanto isso...

???—Como assim o Adrien sumiu?! –diz,batendo com a mão fortemente sobre a mesa.

Doida n° 1— Eu tranquei tudo! Não sei como ele escapou!

???-Dê um jeito de trazê-lo de volta,incompetente! Ou não receberemos nada na Volp....-suas palavras foram interrompidas,pelo soar de toques na porta.

Voltando a última cena...

Cat-Finalmente te achei,My Lady!-digo,ao mesmo tempo acionando meu cataclysmo para soltá-a.

Lady-Obrigada,Cat...-ao ser solta,corre para me abraçar.

Cat-Porque tudo isso? Não era comprometida?-ri,brincando com a situação.-Vamos conseguir,MyLady. Confie em seus extintos.

Lady-Tem razão,vamos logo!-diz,me puxando para fora daquela sala.-Temos que capturar a Volpina o mais rapido posível!

Cat-Conte comigo,MyLady!

    Corremos para fora do prédio,na esperança de achar logo o Homem-bolha. E lá no topo,estava ela,a tão temida Volpina. Nosso plano era simples,MyLady iria distraí-la,e eu a agarraria. O Homem-Bolha? MyLady o agarraria antes. Tínhamos tudo para ganharmos,até que Volpina nos descobriu.

Volpina-Ora,ora. LadyBug. Quanto tempo,não?-diz soltando aquela risada maléfica

Lady-É hora de acabar com essa palhaçada,Volpina!-diz,atirando seu yoyo em direção a mesma,que desvia com facilidade.

    A batalha começou,Homem-bolha fugiu sem ser visto. MyLady atirava seu yoyo com muito ódio, e Volpina desviava com facilidade.

Volpina—Hora de morrer, querida. –riu,enquando uma energia a rodeava.

Hawk Moth—Não se atreva a matar LadyBug,antes de pegar o Miraculous!

Volpina —Ah,já ia me e aquecendo.... O Miraculous! Entregue-o para mim agora mesmo!–diz,apontando dua flauta para MyLady.

Lady—Cat...pegue o Homem bolha,e esqueca de mim. Salve Paris, gatinho.–riu.

Cat— Não, MyLady! Ficarei aqui com você! –digo correndo até ela para a salvar.

Infelizmente,antes de eu a tocar,Volpina já havia a acertado.

Cat— LADYBUG!–corri até ela, a pegando em meus braços.

Lady estava desacordada, Volpina já havia corrido,seus brincos apitavam,e estava cheio de pessoas em volta.

Saí correndo com ela em direção a minha casa sem ser visto. Ao entrar,tranquei portas e janelas.

Cat—LadyBug...?–tentei acordá-lá,mais não deu certo.

Enquanto eu cuidava dos ferimentos dela,uma luz vermelha começou a sair de sua roupa até que....Marinette?! Que? Ela é a....

Mari—.....O q....–acordou e deu de cara comigo. —Cat...?

Cat— Marinette....Vc é.... MyLady....–digo,a olhando.

Mari— QUE? N-NÃO!–grita,se levantando da cama.

Cat — Eu vi você.... Voltar ao normal...–entrego o Kwami dela.

Ela nem respondeu mais, apenas encarava o chão.

Cat— Marinette? –digo,virando seu rosto para mim. — Se é a hora dos segredos serem revelados....

Mari— Espera.... O que estou fazendo no quarto do Adrien? Não me diga que...– ao olhar para mim,viu-me em minha aparência comum. — A-adrien...–pos-se a chorar. — Te achei!–me abraçou o mais forte que conseguia.

Adrien— Oi,meu amor. –sorrio,acariciando seus cabelos.

Mari— Eu senti tanta saudad....– interrompi-a,a beijando em seguida.

Ao ela retribuir, abraço sua cintura, e a deito na cama. Intensificando, acaricio seu rosto.

Mari— Não se empolga não....–riu,separando o beijo.

Adrien — Ah...–digo meio triste.

Mari— Vamos contar logo ao seu pai! Ele está tão preocupado quanto eu...

Adrien—Claro...–me levanto,a pegando em meu colo.

Descemos até a cozinha, aonde se encontrava,meu pai.

Adrien—...Pai?–a deixo no chão, correndo diretamente a ele,e o dando um abraço forte.

Gabriel—Adrien?! O que...Como chegou aqui?!

Mari—Longa história...–riu.

É claro que não falamos a ele de nossas vidas de super-heróis,só inventamos umas coisinhas a mais...

Levei Marinette até sua casa,e me despedindo daquele dia com um beijo.

Adrien—Até amanhã na escola, amor...–sorrio bobo,e entro no carro.

Mari— Até.... –entrou em casa,sorridente.

• • •

Volpina—Porque foram deixar ele fugir?! Suas inúteis! Não prestam pra merda nenhuma!....se tiverem amor a suas vidas,DESAPAREÇAM AGORA!–todas saem correndo.— Você não, Maggie...Temos assuntos a acertar.










Continua...

Miraculous LadyBug - O Amor Por Trás De Uma Máscara [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora