Hey!
Como eu disse,aqui está o capitulo de 1.000 palavras.
Espero que gostem😍💕
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Narradora MarinetteEu fui pra escola, normalmente como todo dia. Voltei pra casa e continuei minha busca por Adrien. Nada. Que saco!
Depois de não ter sorte em mais uma busca,entrei em call no Skype com Alya.
Alya–E aí amiga? Sorte nesta busca?
Mari–Não....
Ligo a TV e coloco no noticiário.
O povo de paris se pergunta,o que está acontecendo? Desta vez mais um vilão retornou das cinzas. O Homem bolha.
Os ele está capturando os adultos....Algo entra no Set...era uma....bolha?
Pegou a repórter e a levaram pela janela.Alya–Você acabou de ver o noticiário?
Mari– Sim.....
💭Será que foi a Volpina de novo? 💭
(N/a: NÃO,FOI EU,NÉ?)
Ouço gritos vindos lá debaixo.
Mari– MÃE! -saio correndo em direção às escadas e quando chego lá em baixo, não vejo ninguém. Apenas algumas bolhas de sabão voando pela cozinha.
Alya–Marinette?
Mari–MINHA MÃE, SUMIU!
Alya–........
Mari– Preciso desligar, até mais tarde.-desligo a chamada.
Tikki–Vamos Marinette, é hora da LadyBug!
Mari–Certo...Tikki, transformar!
Me transformo e saio pela janela,pulando de prédio em prédio e correndo pelas ruas de Paris.
Narrador Adrien
Ao acordar algumas horas depois, ouço uma doida dizendo que mais um vilão voltou a atacar.
Ela se retirou da sala e trancou a porta.
Plagg–Que tal sair daqui usando a roupa de Cat Noir?
Adrien–Porque se elas verem que eu fugi...Podem machucar a Marinette...
Plagg–Mais você precisa ajudar a LadyBug a salvar Paris!
Adrien–Eu sei....mais e se alguma delas voltar e ver que não estou aqui?
Plagg–Mais e se Paris for tomada por Hawk Moth?
É verdade....e se derrotarem MyLady....quer dizer, a LadyBug?
Eles podem tomar Paris.Se ela não conseguir sozinha.....Ferrou muito....
Mais se eu sumir...podem machucar a Marinette...EU QUERIA QUE ELAS DUAS FOSSEM A MESMA PESSOA!
Espera um pouquinho aí....e se elas forem a mesma pessoa? Marinette? A Ladybug? Será....?
Narradora Marinette
*Pulando feito louca por Paris*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LadyBug - O Amor Por Trás De Uma Máscara [Em Revisão]
FantasíaEu me chamo Marinette, sou apenas uma garota comum como as outras. Só um pouquinho mais atrapalhada.... Mais essa vida normal acabou,quando recebi o meu Miraculous. Tikki,minha Kwami,sempre me dá conselhos, sendo também minha melhor amiga. Adrien,me...