Eu sempre pensava que poderia me apaixonar a primeira vista ou esbarra em um garoto e ver ele na escola todos os dias ou seja me apaixonar por ele e enfim vivemos felizes para sempre mais não eu fui logo me apaixonar por um garoto famoso de uma banda australiana famosa mais o coração não escolhe por quem se apaixona o minimo que posso fazer agora e sofrer.
A e como pude me esquecer de me apresentar lerda eu
Meu nome é Camila tenho dezoito anos sou branca tenho cabelo castanho um pouco loiro nas pontas olhos verdes e poucas sardas no rosto e uso piercing no nariz.. bom não sei se devo falar isso ou não mais enfim eu me corto dês de quando meus pais morreram não ligo pros julgamentos por ser estranha ou algo assim sim sou estranha não falo com ninguém não tenho amigos mais também não sou anti-social tenho que fica ligada nas postagens do meu "crush famoso". A única pessoa que me ajuda e o meu irmão Jared ele e um ano mais velho que eu e está na mesma escola infernal que eu bom diferente de mim ele e popular todas as garotas caiem aos seus pés e o melhor de tudo ele tem amigos mais não que seja o melhor de tudo pelo menos ele tem pessoas que se importam com ele. Acho que e só isso enfim tem uma frase muito dita não sei porque mais acho ela legal ela e assim "Não julgue um livro pela capa" ela e legal e de algum modo me indentifico com ela não sei porque vai sabe nem eu sei.
Irmão da Camila ☝
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi oi gostaram da apresentação? Eu sei que não tem nada a ver eu colocar a garota que se corta em uma historia assim mais sei lá sabe eu queria fazer diferente então isso veio pela minha cabeça como eu botei ali "Nunca julgue um livro pela capa" heuheuheuheu
Beijinhos da tia ale ♡
ESTÁS LEYENDO
It would be a dream? || C.H
RomanceEu sempre pensava que poderia me apaixonar a primeira vista ou esbarra em um garoto e ver ele na escola todos os dias ou seja me apaixonar por ele e enfim vivemos felizes para sempre mais não eu fui logo me apaixonar por um garoto famoso de uma band...