SURPRESA rs
E MUITO OBRIGADO PELOS 1 K DE VOTOS 💕💕🐕
Jimin jogou seu corpo nas costas do sofá e começou a rir alto, achando que Jungkook estava brincando, já que na sua cabeça isso não passaria de uma brincadeira boba de amigos. Porém, sua risada foi morrendo aos poucos quando percebeu o outro continuar com a mesma expressão.
- Como assim? - Riu uma última vez, sem graça, franziu as sobrancelhas pensando ser uma peça que Jungkook estava lhe pregando, nunca realmente se imaginou o beijando, na verdade, nunca se imaginou beijando ninguém! Fazer isso pela primeira vez e ainda com um dos seus melhores amigos seria o ponto exato para ser zoado o resto do ano.
Jungkook engoliu em seco percebendo toda sua coragem se esvaziar aos poucos, sabia que isso ia acontecer e pensou que conseguiria ignorar e seguir em frente com o plano, o único problema é que ele só percebeu agora que não tinha nenhum plano. Umedeceu os lábios nervoso com a situação e no que poderia dizer, talvez estivesse deixando seu medo falar mais alto que si, como Taehyung dizia, mas era quase impossível para ele não se sentir como se fosse explodir somente na presença de Jimin.
- Oras, Tinkie! beijar, boca na boca, língua na língua! - Sibilou rapidamente enquanto fazia sons estranhos e se arrependeu logo em seguida, quando ele estava nervoso acabava por falar as coisas de um modo rude ao extremo, não sabia porquê isso acontecia, porém era inevitável.
Jimin arregalou os olhos e sentiu as bochechas queimarem, assim como Jeon, este que não tirou a expressão séria do rosto por um segundo sequer. O mais velho engoliu em seco pensando na proposta, não era tão ruim assim, ele realmente tinha curiosidade e saber que Jungkook já havia beijado outras pessoas, -ou seja, já sabia como era- o fazia querer saber mais sobre, apenas não entendeu a pulga incômoda na orelha quando pensou no mais novo beijando alguém.
A casa ainda permanecia escura e a única coisa que iluminava a sala onde estavam era o cabelo de Jimin, e este agradecia isso porque pelo menos Jungkook não veria a vermelhidão no seu rosto. E pensando bem, nem ele veria o outro, então qual seria o problema em aceitar aquilo?
- O-ok. - Após dizer isso, Jungkook arregalou os olhos e pensou ter sentido os sintomas de um possível ataque cárdico. Pediu para que o outro repetisse, achando ter ouvido errado, Jimin respondeu mais baixo que antes e sentindo seu rosto queimar mais, se ainda era possível.
- C-certo. - Jungkook pronunciou e se virou completamente para Jimin. Se encararam por longos segundos e a única coisa que passava na mente do elfo eram vários "o que eu faço agora?", todas sem uma única resposta. A fada parecia não saber como iniciar algo e Jeon se sentiu na obrigação de avançar, mas estava tremendo mais que um chihuahua e não sabia como conseguiria fazer algo daquele jeito.
Percebeu Jimin se aproximar mais, jogando seu corpo para frente e cruzando as pernas, segurou seus tornozelos e olhou para JungKook como se esperasse algo, mas o outro não saiu do lugar, estava estático.
O menor suspirou com certo receio e levantou as duas mãos segurando cada lado do rosto de Jungkook, este que sentiu pequenas ondas de choque somente com aquele contato. Ele não fazia idéia de como tudo aquilo aconteceu em um só dia, para falar a verdade, estava comum até agora, Jimin nunca lhe perguntou isso e sempre que fazia brincadeiras com o mesmo, ele o rejeitava sem perceber.
Esqueceu-se de qualquer coisa que aprendeu sobre beijar alguém e não conseguiu desviar a atenção da linda vista que era Park Jimin, este que estava com os olhos entreabertos e se aproximava lentamente, parecendo tão ou mais nervoso que ele, o que Jungkook achou impossível.
Os dois narizes se encostaram e sentiu seus pelos da nuca ericarem quando Jimin deslizou uma das mãos para lá, deixando ali, se lembrou de Taehyung o dizendo que com o mínimo contato, já basta para você ficar completamente sem estruturas, antes ele ria disso e afirmava que tinha que ter mais contato para isso acontecer.
Aqueles segundos eram torturantes, e Jungkook sentia como se fossem horas, queria logo sentir o sabor do Park o mais rápido possível, e Jimin também estava agoniado, porém continuava nervoso e essa era a máxima velocidade que poderia ir.
Sentiu a respiração do outro chocar-se com seu rosto e finalmente Jimin fechou os olhos, Jungkook permaneceu com os seus abertos, admirando cada detalhe do rosto do outro, enquanto colocava seu dedo indicador no queixo do mais velho e o puxava para mais perto.
Porém, quando estavam prestes a sentir a textura dos lábios um do outro, se assustaram ao escutarem um barulho alto ecoar no local e um resmungo de dor junto a uma risada contida.
- Eu falei pra você tomar cuidado! - Yoongi disse se abaixando para ajudar o namorado que sorria com uma careta e massageava a cabeça, os dois se viraram para ver o que acontecia e viram Jimin de olhos arregalados e com o rosto completamente vermelho e um Jungkook com as pálpebras fechadas mordendo o lábio inferior, de cabeça baixa. Estavam muito próximos.
- Oh... - Taehyung murmurou surpreso quando juntou as pecinhas em sua cabeça e olhou envergonhado para Yoongi, este que retribui o olhar - A-a gente... Hm... A gente tava- - deixou de falar quando escutou Jungkook estalar a língua e viu o mesmo levantar a cabeça com as bochechas coradas, direcionando o olhar para Jimin e rapidamente segurando seu queixo e o puxando para perto, ignorando completamente a sua presença e a de Yoongi enquanto selava seus lábios com os da fada, que apenas prendeu a respiração e arregalou os olhos.
///
UP DOWN LIKE ZIPPER ZIPPER amo vocês sz /corre
ALIÁS, eu já tenho esse capítulo pronto desde antes da fic ser postada skwhskahs, Tinker Bell é uma fic que eu estou depositando todo o amorzinho qur tenho, amo ela, amo vocês 💕🌈
ESTÁS LEYENDO
Tinker bell ☆ jikook
FanfictionJimin não se dava bem com seres da água, muito menos com os da terra, odiava as sereias com suas lindas vozes e nem se fala das elfas com suas mil e uma utilidades, seu verdadeiro lar era no céu, porque lá era onde os seres iguais a ele viviam, mas...