Incompreendida

28 3 0
                                    

     Deitada Na Cama  Dura do Novo Quarto, Samantha Bryce, minha colega de quarto dormia Tranquilamente na Cama Perto da Porta, Minha Coluna e meu Pescoço Doíam, Minha Cabeça Girava e Meu cabelo estava todo desgrenhado, depois de encontrar o Sr Gilbert, Ops! Stephen,Fui Para o Quarto e chorei mais um pouco e Tomei uma Embalagem inteira de Pílulas para Dormir, Eu sabia que Stephen estava certo, mas eu não queria aceitar.
       Meu Telefone Celular Toca encima da Cômoda e me levanto cambaleando e pego o mesmo

    -- Alô? --Minha Voz Sai Rouca e esfrego os olhos para Enchergar melhor,minha vista estava embaçada do sono

   -- Tessa? --  a Voz Ecoa inconfundível em minha Mente, era Luke, Sua Voz Parecia Feliz e aquilo me deixava ainda mais pra baixo, Sempre que Ouvia seu Nome eu  Lembrava Do seu Beijo e de Any, Parecia um beijo quente e doce, Aquilo me Enojava, mas também era um Dօs meus maiores motivos para Chorar

    -- Oi -- Falo Seca

   -- Ah, Ta Tudo bem?

   -- Sim, Por Que não Estaria?!-- As Palavras Saem Secas e Grossas de meus lábios, Eu Queria Mostrá-lo que Tenho Valor e não Preciso dele Para Ser Feliz.

   -- Você Está Estranha. Aconteceu alguma Coisa? -- Ele Pergunta Com Uma Voz confusa.

  -- Estou Como Sempre Estive e não Aconteceu Nada -- Eu Estava Magoada,Queria Fazê-lo sentir como eu me Sentia, pode parecer egoísta e imaturo mas eu Estava Magoada por Ele não me amar e Principalmente por não Perceber que o amo.

  -- Tessa, Você não É assim. Por Favor Me Diga o que Aconteceu!

-- Quer Saber?! Por que não liga para  a Sua Namorada e me esquece?!

-- Namorada?! Não Tenho Namorada!! Teresa Do Que você Está Falando?!

-- Nada!! Nada Luke!! Só me Deixa em paz! Não quero Te Ver.

     Depois de dizer aquilo desligo, sem dá-lo a chance de responder. As Palavras Fazem Meu Coração doer e Lágrimas Rolarem Por Minha Face, Dizer aquelas Palavras Doeram Em mim, Era Como se Eu Tivesse Sido esfaqueada pelas costas.
   Depois De mais ou menos Meia Hora aos Prantos me Levanto da Cama e Vou ao Banheiro, Tiro a Camisola Azul de Seda na Qual Estava Vestida e entro no Chuveiro, A Água Quente me  Acalma e Alivia o Peso em Minhas Costas, e Realmente começo a chorar... Mas não Eram Lágrimas De Raiva, eram Lágrimas de Dor.
       Desde Que o Conheço, o Vejo Como Algo maior que um "Amigo",Sempre o Amei, as Pessoas dizem que Se Apaixonar é Maravilhoso, Mas o Amor É como uma Droga, quanto mais você sente, mais vai Morrendo por dentro. As Lágrimas Que Rolam por minha face, me Fazem lembrar dele, De Seus Olhos Azuis, De Seu Sorriso que Hipnotiza a Qualquer um, De Seus Lábios,de sua Voz.. Tudo nele é Maravilhoso, mas Como Um Ser tão Maravilhoso pode me machucar desse jeito? Teve Uma Época em que até disse a Luke Sparks que Sentia Algo por Ele, Tínhamos 14 Anos, Eramos Quase Crianças e a ideia do amor era tão nova, tão maravilhosa.. Ansiavamos por Amar Alguem, para sentir o que Todos Diziam sobre o amor, diziam que Quando se ama se faz tudo por Esse alguem, mas Agora vejo Que Tudo é disperdício de tempo, por mais  que Seja Recíproco, A Vida não é um Conto de Fadas. No Final, O Amor Sempre Nos  Destrói.

  ...Depois de 1 Hora...

    Saio do Banheiro Vestida em um Roupão Vermelho, Meus Cabelos Ruivos estavam Molhados e Meu Rosto Pálido e Inchado por Causa das Lágrimas, eu estava com uma Aparência  Péssima,Olho em Volta e Samantha já havia ido a aula,isso me dava alívio, Não teria de lidar com comentários Como "Ãhn!! Tessa!! O que Aconteceu?" "Tessa! você Está Horrível!",mas lembro que Tenho Aula Agora,Eu Fazia Faculdade de Literatura,Meu Grande Sonho desde Menina era ser Escritora, Contra a Vontade de meu Pai,Claro. Ah Queridos Leitores, Devem Estar Estranhando por eu Nunca ter mencionado uma Figura Materna, Fui Criada Pelo Meu Pai, Quando eu tinha Nove Anos minha Mãe Nos Abandonou e Fugiu Com um Rico Comerciante Alemão.Ela Se Chamava Dianna,Eu e Meu Pai nunca Tocamos nesse assunto por que sei que isso o fere mais do que fere a mim, Será que o Destino de nossa Família é Nunca Ter um Amor Correspondido?
      Tiro o Roupão e Ando até o guarda-roupa, pego uma Calça Preta Rasgada,Uma Blusa Azul Normal, Um casaco estilo Sobretudo Roxo,Uma Touca Lilás e Botas Compridas Com um  Salto(10 Cm) Preta.
     Pego Minha Bolsa e saio do Quarto. Ando Pelo Comprido Corredor e Desço as Escadas de Inúmeros degraus da cobiçada Universidade da Califórnia, Olho em Volta e uma Miúda Figura Corre Em minha Direção, Seus Cabelos  Castanhos Voam Com o Vento,Seu Vestido Amarelo e Vermelho se Agita mas ela Não Se Preocupa se Ele Voar e Mostrar o que Tem Debaixo dele.

   -- Tessa!! -- Any Chega em Mim Ofegante -- Graças a Deus A Achei

  -- Oi Any, O que Houve? -- Pergunto Por Educação, a Última Pessoa Que eu Queria Ver era Any White

   -- Preciso Falar com Você Tessa,É um Assunto Sério -- Ela Me Fita e Me Puxa para atrás da Universidade,onde os Calouros Costumavam Ficar.
       Depois de Chegarmos Any me Fita por mais um Instante.

  -- E Então, O que Tem de TÃO Importante para me Falar que não Podia Esperar Para depois da Aula?

   Any me Olha e Desaba em Lágrimas, ela Chorava Como uma Criança, Fungava em Meio as lágrimas e eu não sabia o que fazer. Eu Estava com pena daquela triste Figura Miúda, Mas Ela Própria Limpa as Lágrimas e me Encara.

  - Não Tem a Noite da Festa? Depois de "Discutirmos" Sobre o Jake,Eu Encontrei o Luke e Nós Nos Beijamos. Depois Do Beijo nós Fomos Para o Quarto dele....E Aconteceu. Estou Grávida,Tessa

   
____________________________________

Hєy Hєy! E คí Gєภtє? O զʊɛ aċɦaʀaʍ ɖɛssɛ ռօʋօ ċaքítʊʟօ? Taɖɨռɦa ɖa Tɛssa,Né? Cօʍɛռtɛʍ օ զʊɛ ɛstãօ Aċɦaռɖօ.
   

O Garoto Que Nunca Vou TerOnde histórias criam vida. Descubra agora