Parte 1
Eu Simplesmente Não Conseguia Produzir Um Único Som,Minhas Pernas Fraquejavam e Por Um Momento Quis Chorar Também. Any Chorava Como Um Bebê,Se Afogando em Suas Próprias Lágrimas
- Por Favor Tessa,Diga Alguma Coisa. - Ela diz em Um Sussurro.
Mas Eu Permaneci Calada, Não Sabia Como Reagir. Any White,Pequena,Imatura e Infantil, Estava Grávida. E Luke Era o pai. Parecia Um Sonho,Talvez um Terrível Pesadelo.
- E-u Não Sei O que Dizer-Digo Gaguejando
Any Continua Aos Prantos e Me Abraça Forte,Dando A Impressão que Meus Ossos Estão se Partindo, Eu Não Sentia Nada, Não Sentia o Sangue Passando por minhas Veias e nem Coração Pulsando,Apenas uma Raiva me Possuía, Raiva de Any. Raiva de Luke. Raiva do Mundo.
Dou um Impurrão em Any e Saio Correndo Dalí,Em Direção ao Dormitório de Luke,Eu Estava Descontrolada,Ponho a Mão na Maçaneta e A Porta estava Aberta,Dou um Empurrão e Lá Estava Luke, Sentado na Cama Com o Notebook no Colo, Ele me Olha assustado.- Tessa? O que é isso?!
Sentia Minha Pele Queimar de Ódio, Um Ódio meio que sem Explicação,
- Como Você Pôde Luke?! Any é Praticamente uma Criança, Como pôde Engravidá-la?ela não tem a Maturidade para criar um Filho, Nem Você!! Existe uma Coisa Chamada Preservativo!- Lágrimas Escorrem Por Meu Rosto e a Raiva dar lugar a uma Dor Terrível - Por que ela Luke? Tantas Garotas no Mundo e logo ela.
- Tessa Do que você Está falando?! Eu Nunca Fiquei Com Any!! Apenas nos Beijamos Na Festa,Nada Mais! Quando Vi Você Sair Chorando fui atrás de Ti e vi você e o Sr. Gilbert! Nunca Imaginei Que Tivesse um Caso com um Cara com MAIS DE 40 ANOS, e Ainda Mais Com um professor!!!
- Vai Se Ferrar Luke! Se você Foi Homem o Suficiente Para Fazer o Filho agora assuma-o pelo Menos!! E se Acha que eu Ficaria Com um Professor,Se acha que eu sou uma Qualquer, Você não é o Luke Sparks que eu achei que fosse.
Dou Meia Volta e Saio Correndo do Quarto Antes mesmo de ele falar Alguma Coisa. Uma Mágoa Tomava Conta do Meu Corpo, Eu Estava Cansada de ser Apenas a "Amiga", eu Queria Ser Algo Mais,Tantas Garotas No Mundo, Por que Any? O que Tinha de especial nela?.
As Lágrimas Deixam Minha Vista Fica Turva, Sinto meu Corpo se chocar
Com alguma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Que Nunca Vou Ter
RomanceTessa Evans tem Sentimentos Platônicos por seu Melhor amigo, Luke , o Tipo de cara que toda Garota Sonha, Mas Sua Fantasia é desfeita quando descobre que Luke é apaixonado por sua Melhor Amiga, Any White