"Amiga" de infância

1K 63 17
                                    

Meu coração começou a acelerar e eu me mantive em silêncio.
-Einh? Edu? Estou falando contigo!
-....
-Há há... Okay, tá legal...

Ele se aproximou de mim, cada vez mais e segurou em minha gola da blusa.
-Você sabe muito bem, que eu não gosto de ser ignorado. Agora me responda, por que não me disse que gosta dela?!.
-EU NÃO GOSTO DELA! - Gritei lacrimejando- Não tenho motivos...

Ele arregalou os olhos e deu um sorriso.
-Típico de você, affz cara você sabe que eu faço sexo por diversão.. Se aquela seria sua mina eu não faria isso com ela eu..
-Para! Ela não é o problema! Okay?! Esquece tudo...
- Por que está lacrimejando?.

Meu coração estava mais rápido e estava assustado.. Talvez seja a hora de contar o que realmente sinto a ele.. Mas... E se eu perdê-lo?

- Porque... Você está me machucando...-Menti.
- Aah! Foi mal!! -Disse ele me soltando.
- Vitor.. Só esquece do que aconteceu tá?
- Mas.. Só queria saber, por que ficou revoltado?

[Por que te amo, e não quero te perder em hipótese alguma...]

-Porque... Você fez essas coisas em minha presença, se ia deitar com ela, por que me chamou?
-Edu.. -Disse ele indo para a sala e me puxando- Olha, naquela tarde, quando chegamos na casa de Jeniffer, o namorado dela estava lá..
-O que?! Ainda fica me empurrando pra ela e... Você traiu... Seu cara de pau!! -Gritei.
-Calma, ela pode terminar com ele uai, mas como havia dito, seu namorado estava lá, mas ele bate nela por maldade, então ela pediu para que ficasse esta noite aqui em casa..
-... Ela pode processar ele.
-Não íamos transar, mas okay.. Foi.. Quando você estava quase dormindo eu ia te acordar para assistir o resto do filme, mas ela me puxou para trás e começou os bagulho. Por respeito saí da sala e fui para meu quarto.
-Vitor.. Aaah para cara!
-Com o que?
-... Tá bom... Acho que vou em uma cafeteria para esfriar a cabeça... Está afim de ir junto?-Disse tentando mudar de assunto.
-Bora!...

Trocamos de roupa e fomos para a cafeteria a pé, pelo menos eu, pois ele foi de skate me acompanhando.

Seu sorriso é perfeito e encantador, olhos castanhos e seus cabelos negros.. Cara isso é muito perfeito.
Chegamos a cafeteria, entramos e fizemos nosso pedido.

Estou sem assunto pela primeira vez nessa indústria vital, essa é a primeira vez que me acontece. Eita ele ta olhando fixamente pra mim.
-..Q..Que. Foi? -Perguntei.
-Seu rosto está sujo- Respondeu rindo.

Ele se aproximou de mim e passou suas mãos macias em meu rosto.
-Pronto! -Disse ele rindo.
- Valeu... -Falei corado.

Ficamos em silêncio por um tempo, quando algo veio em minha mente.
-Então, o que você quer ser no futuro?- Perguntei olhando para o meu café.

Ele se levantou, subiu na cadeira e gritou.
-Sexo, dinheiro e muita famaaa
-Ow! Para de fazer showzinho e senta ai!- Cuchichei rindo.-Mas sério.
- Se eu tivesse isso estaria feliz também, mas meu objetivo mesmo é ser um músico, algo haver com a música!
- Pode crer! Vai conseguir -ri.
-E você?
-Eu.. Quero ser um ator.
-Okay né- Falou ele rindo.
-Que? Está me subestimando?
-Naaao.. Achei que você fosse querer ser médico, astrônomo ou advogado.
- So porque me considera "nerd"?
- SIM!
- Olha que vou te processar einh!
- Me processa fofa.

Conversa vai, conversa foi, saímos do café e fomos para a Praia andar pela areia de manhã é uma delícia( "de manhã", umas 11:00), o tempo estava meio fechado, então estávamos caminhando de boas, quando uma garota esbarra em mim e cai.
- Minha bunda... Desculpe! -Disse ela.
-Aah perdão, eu quem me desculpo.-Falei estendendo a mão para ajuda-la a levantar.
-Obrigada!

Seus olhos eram verdes, cabelos longos e enrolados na ponta, ruivo, de repente ela se olha fixamente para Vitor.
-Oh meu Deus!!! Navarro!!-Gritou indo em direção a ele e o abraçando.
-Oloco!!! Sam quase que não te reconheço!- Falou ele a abraçando.

O que está acontecendo? A observei melhor.. San... Não.. Não pode ser... Cara! Ela era da sétima série, usava as pessoas como se fosse papel higiênico e o mais irônico é que Vitor nunca desconfiou desta falsidade... Só que ela mudou muito fisicamente, era uma tábua e tinha o cabelo curto e usava MUITA maquiagem.. Mas agora ela está mais natural.. Sei lá (mais bonita talvez).

-Aaah!!! Eduardo! Quanto tempo! - Exclamou ela vindo em minha direção.
-Oi. - me recuei
-Que que há? Dá um abraço!
-Não, obrigado.
-Que frio Edu- Falou Vitor.
- Gente, vamos chupar um sorvete?- Perguntou Sam.
-Você não se mete.-Respondi.-Bom, vou indo tá? Tchau Vitor curta o seu dia com ela, eu tenho deveres...-Falei indo.
-Okay.. Tchau- Murmurou meio chateado.
-Que foi? Já não está alegre ao reencontrar sua amiguinha?
-Sei la.. Queria que você estivesse junto.

Meu coração ia pular pra fora... Fiquei feliz pelo comentário, mas neguei e voltei pra casa, aliais realmente tenho deveres escolar.
----//--------

Estava dormindo e de repente a campainha toca. Cara são 2:30 da madrugada, minha vó vai acordar!
Me levantei mongo e com muito sono, abro a porta e era Vitor.
- Edu! Você não vai acreditar!
-No que?...
- Vem- Falou ele entrando em minha humilde residência e sentando no sofá.
-O que quer Vitor?? -Perguntei quase capotando- e aliais, por que está aqui a este horário?
-Eu estava na balada com Sam...

Meu sono desapareceu e arregalei os olhos, Tomare que ele não fez nada com ela...

-Então? -Respondi fingindo que não me preocupo.
-Aah sim, Sam agora é uma outra garota...-Falou ele suspirando.
-Como assim?
-Além dela ter ficado gostosa e sexy, ela ficou mais legal!
-E eu com isso? -Respondi mal humorado.
-Oxi.. Então, eu acho que realmente me apaixonei por ela..
- Quê?
-Não quero apenas sexo com ela.. E sim uma vida.

Pronto, meu mundo começou a desabar.

Por que o amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora