#Capitulo 1

227 10 0
                                    


Bem na cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos.

E encontram seu verdadeiro amo porem nessa fic vamos falar so do Amor e os grandes segredos de Hanna Marin!!! 

Bem essa sou eu Hanna Marin ou (s.n) e minha vida tem dado uma revira volta desde,  que minha amiga Alison  sumiu na 8° serie. Comecei a receber ameaças etc.

E quando a 8° serie eles me chamavam de Hanna Baleia e varios outros apelidos.

Mas isso mudou... No primeiro ano do colegial eu conheci Mona desde então Mona foi minha melhor amiga ou era.

Mona Me ajudou a emagrecer e era a minha mas nova melhor amiga até  que eu e minhas amigas Aria , Spencer e Em. Descobrimos que era ela que nos ameaçava no 1° ano ela foi eternada e bla bla bla.

No meio de tudo isso foi como conheci Caleb,  moreno dos olhos castanhos e pele esbranquiçada.  Caleb também  teve seus problemas mas ja estamos resolvidos e ele esta com minha melhor amiga Spencer e as nova ameças começaram e Alison está de volta.

Eu ia me casar mas eu não amava meu noivo eu ainda amava caleb bem amo.

Em uma tarde ensolarada eu estava na cafeteria e de repente Caleb entra e resolve me comprimentar. Ele me da um beijo na buchecha e sentou -se e começamos a conversar não  sei o que nos deu mas começamos a lembrar do passado e rimos quando terminamos de rir ele me olha fixamente e vejo pelo seu olhar que ainda sente o mesmo que eu.

Caleb se aproxima e quando nossos labios estão prestes a se tocar seu telefone toca...
Ele atende e diz que é  a Spencer, que precisa ir e mais tarde conversamos se despede e vai vejo a hora nossa ja esta tarde 19:30 da noite me levantei-me e paguei meu café.

Chego em casa tomo um banho visto-me e deito-me no sofa pego meu iPhone e uma mensagem do caleb no whats

*Chat On*
Caleb: oi Hanna ou (s.n) adorei nossa tarde podemos nos encontrar amanhã em um lugar mais reservado

-claro Caleb que horas.

Caleb: bom pode ser as 18:30

-Me passa o endereço.
Caleb: sim sim é  no xxxxxxx

-pode deixar estarei lá  beijos irei dormir.

Caleb: bjs espero te encontrar lá

*Chat Off*

Oie meus amores esperam que gostem do meu novo livro quando este chegara 100 visualização eu faço de Emison da like que ajuda muito e me segue para mais novidades Bjs

Uma Historia De Amor Haleb Onde histórias criam vida. Descubra agora