No dia seguinte Hanna ou (s.n) acorda e ja deixa, seu dia todo em ordem para que chegue a noite e ela não tenha nenhuma preocupação.
Chegando perto do horário, Hanna olha e diz que tem que ir para seus patroens.
Ao chegar em casa ela se arruma rapidamente, assim que termina ela escuta a campanhia, claro Caleb. Hanna abre a porta e se encanta a ver Caleb todo programado com ele fosse para um casamento, então ele diz...
Caleb: Então vamos??
-Sim claro.
Vocês entram no carro e e Hanna ainda não sabe pra onde vão então ela pergunta...
-Caleb?
Caleb: sim Hanna
-me diga para onde vamos??
Caleb: bem é meio que uma surpresa.
-bem estamos em Rosewood surpresa seria se um morto sobreviver
Chegando Hanna ficou surpresa, pois pouco conhecia aquele "pedacinho" de Rosewood. Então Caleb abriu a porta do carro para Hanna e a levou para uma mesa para dois, e tudo pronto Caleb pucho a cadeira para ela sentar-se e acomodo a logo ele se sento enfrente a Hanna.
Caleb começou a puxar assunto e logo os dois ficara lá conversando por um bom tempo. Ja estava ficando tarde então os dois, se levantaram e Caleb abriu a porta do carro para Hanna e logo em seguida ele entra.
Chegando a casa de Hanna eles param na porta e ela se despediu-se.
-bem muito obrigado pelo jantar.
Caleb: nãofoi nada Hanna pois bem dinada.Os dois ficaram se olhando por um bom tempo, até que Caleb foi se aproximando de Hanna há ponto de lhe dar um beijo, seus lábios foram se aproximando até se tocarem Hanna sentiu um arrepio até que caleb pega suave mente em sua nuca.
Porém hanna sabia que não era certo então afastou-se dele.
-Eu não posso caleb você esta com uma de minhas melhores amigas.
Caleb- eu sei que você senteo mesmo que eu Hanna.
-me desculpe não deveria ter aceito seu convite foi um erro adeus.
Caleb m.mais hanna esper...Hanna fechou a porta deixando caleb falando sozinho se colocou-se a chorar entre a porta ela o amava mas sabia que não era certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Historia De Amor Haleb
FantasyUma fanfic para os fãns de Pll uma serie que esta bombando porem Haleb so fala entre eles um pouco diferente da história da serie. Espero que gostem