Capítulo 20 - Último

1.7K 90 9
                                    

Desculpem os erros

 Ultimo Capitulo. 

Uma semana depois

                                             Angelina

Após aceita o pedido de casamento de Dylan a semana passou rápido com vários preparativos para o casamento eu estava super ansiosa não consegui controla minhas emoções.

Théo já estava pronto, tão lindo com seu terninho feito a medida de sua pequena estrutura.

Eu estava terminando de me arrumar, a kira estava me ajudando, e isso não diminuía a minha ansiedade.

Meu vestido Longo,  que Dylan me intimou a usá-lo na cor branco, com as costas transparentes com alguns detalhes  e fechado  na frente, da manga comprida, meu cabelo esta preso em um coque meio caidinho.

Meus saltos na cor vermelha, da mesma cor que meu batom e uma simples maquiagem.

– Chegou a hora- Diz kira assim que escuta batidas na porta.

Meu pai Edward ira me leva até o altar, estou feliz por ter perdoado ele, ele só queria meu bem.

–Vamos- digo ao olhá-la .

Meu pai entra o quarto e me olha dos pés a cabeça, vejo lagrimas em seus olhos, dou um pequeno sorriso e vou ao seu encontro abraçá-lo.

– Você está linda minha filha- diz meu pai

–Obrigada pai- digo e saiu do seu abraço.

O caminho até  o jardim foi calmo, esta tudo do jeito que sonhei.

A musica soa assim que já sabem que estou aqui

E lentamente All Of Me vai enchendo meus ouvidos, meus passos ficam mais lento e meu coração acelera

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

 cantarolo a musica e Seguro forte o braço do meu pai que me olha com um sorriso de encorajamento.

O caminho ate o altar pode ter sido o mais demorado da minha vida, com forme nós aproximamos meu coração acelera mais e mais parece que a qualquer momento ira sair do meu peito.

Meu pai me entrega a Dylan e meu coração solta de tanta alegria finalmente estarei com ele para sempre.

– Você esta linda – diz Dylan me roubando um beijo.'

–Você está lindo.

Logo o padre da inicio a cerimônia.

–Estamos aqui para realizar o casamento de Dylan Dallas é Angelina Campbell. – ele faz uma pausa e olho para trás e La esta meu pequeno homem segurando as alianças, não foi fácil convencê-lo a colocar um termo, tinha cismado que queria vim de cueca dou um pequeno sorriso ao lembrar da cena.

Abaixo-me pegando uma das alianças enquanto lhe dou um beijo sobre sua cabeça, e dylan logo faz o mesmo.

E logo o padre continua a cerimônia

–Dylan Dallas você aceita Angelina Campbell como sua esposa?- pergunta o padre .

Dylan está de frente para mim, ele me observa, seus olhos me percorrem como se me estudassem.

Parte De Mim -  SEM REVISÃO Where stories live. Discover now