SUICÍDIO

126 5 5
                                    

PAREI DE ESCREVER POR ALGUNS DIAS ESTOU MAIS TRISTE DO QUE ANTES .. SERÁ QUE ALGUM DIA MINHA HISTÓRIA VAI SER RECONHECIDA ? AQUI NÃO É UM LIVRO DAQUELES CLICHÉS. . NÃO! É SIMPLESMENTE MINHA HISTÓRIA MINHA VIDA, EU QUERIA TER UM CANAL NO YOUTUBE E PASSAR ISSO POR VÍDEO MAS NÃO É TÃO FÁCIL COMO PARECE, MAS NINGUÉM ATÉ AGORA QUIS ME AJUDAR, VOCÊS PENSAM QUE É MENTIRA ? ESTOU PENSANDO EM SUICÍDIO MAS NÃO FALEI A NINGUÉM PELO MENOS SE UM DIA VIM ACONTECER, AQUI ESTARÁ UMA PROVA DO "PORQUÊ" EU FIZ ISSO, TÔ ME CANSANDO E NÃO TENHO FORÇAS PARA CONTINUAR, Será que alguém já passou por isso ? Será que alguém pode se aproximar de mim sem medo ? Será que ALGUÉM SE IDENTIFICA COMIGO ? PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM. . NÃO ESTOU FELIZ POR ESTAR ESCREVENDO MAS FOI A ÚNICA FORMA QUE ENCONTREI PARA CONTAR SOBRE MIM .. MEUS PAIS FALAM QUE ADOLESCENTES SÓ PENSA MERDA NÃO TRABALHA NÃO FAZ NADA.. MAS ESSA FASE PASSAMOS POR MUITAS COISAS DIFÍCEIS DE SE LIDAR, TEMPOS MUDARAM PARA PIOR E MINHAS AMIGAS SÃO FALSAS EU TENHO QUE FINGIR SER UMA PESSOA DIFERENTE UMA PESSOA QUE EU NÃO SOU .. ALGUÉM VIVE UMA VIDA ASSIM ? UMA VIDA FICTÍCIA? .. TÔ CANSADA DE VIVER, TALVEZ AMANHÃ EU NÃO VOLTE MAIS .. MAS DEVO APARECER NOS JORNAIS COMO " A MENINA QUE SE SUICIDOU "

NÃO  LEIA JAMAISOnde histórias criam vida. Descubra agora