Decidir continuar. ....
Sempre fui reservada como vocês sabem, sempre não tive pra onde ir nem amigos. Até um certo dia que minha tia me chamou para passar um final de semana na casa dela com meus primos, mesmo assim eu ficava me sentindo só e bem reservada os outros me tratavam como criança pois eu na época não bebia .
-Vamos descer pra praia gente
Um dos meus primos disse isso uma prima complementou falando comigo
- Não se preocupe você bebe seu refrigerante sozinha kk
Não quis ir mas minha tia de tanto insistir eu fui .
Chegando lá todos sentaram e começaram a beber e a me julgar, sentir uma angústia, uma tristeza tão forte que as lágrimas forçaram a descer e ali sozinha pensei em sair correndo mas não queria dar ousadia a eles rirem de mim mais tarde . Então fui até uma barraca e comprei uma garrafa de sminnof e outra de big Apple e retornei séria e todos ficaram paralisados tentando imaginar o quê realmente eu iria fazer .-O quê significa isso ?
Minha prima perguntou, ela era mais famosa da família à mais que se achava bonita, tinha seu cabelo comprido cacheados com mexas loiras, morena, baixinha mas realmente ela era bonita .Eu respondi
-Oq significa oq?
- ah minha prima passa pra cá essas bebidas agora, você é criança não pode .Minha raiva aumentou que eu não aguentei e explodir
- Você não tem nada haver com isso, vocês não são ninguém pra me julgar, eu comprei com o meu dinheiro tenho 18 anos e vocês não tem nada haver com isso .Eu tinha um primo que ele era o mais próximo à mim e sempre dizia pra eu não ligar, ele queria sempre se aproximar de mim mas eu não queria, eu não gostava pensava que era falsidade até que ele me ajudou a complementar e falou :
- Pare com isso, deixe ela em paz você vive colocando ela pra baixo, trata ela mal, ela é um ser humano e deixe ela beber se ela quiser beber ela bebe sim .
Minha prima se retou e foi embora com meu outro primo .
Vou identificar esse primo que me defendeu como Alex.
Sinceramente ele é o mais bonitos do primos mas nem por isso me julgava também, ficamos na praia sozinhos, ele era moreno, tinha cabelos lisos perfeitos, era meio playboyzinho a maneira dele se vestir todo arrumadinho e bastante vaidoso.Bom ele ficou comigo e bebeu comigo, ele me perguntou se realmente eu queria beber pois ele poderia falar que eu bebi mas eu quis beber, eu precisava disso . Então bebi uma dose e sentir aquele gosto de álcool queimando pela minha garganta pensei em vomitar 2 vezes mas conseguir prender . Depois de uns minutinhos bebi outra dose e como eu nunca tinha bebido, eu sentir uma leve tontura mas nada demais, minha boca estava seca e só tinha gosto amargo do álcool.
- Você está bem ? - ele perguntou.
-Sim, quero mais - RespondiFui pra terceira, quarta e quinta dose e já me sentia alegre, diferente, viva por dentro e achei aquilo mágico. Depois de muito tempo eu estava feliz .
Sentir que ele estava um pouco bêbado mas nada comparado a mim e já tínhamos terminado uma garrafa, ele realmente estava pedindo para que fossemos embora mas eu me recusava.- Vamos embora, você está bêbada não vai cair legal isso .
- Pode ir, mas eu não saio daqui antes de isso tudo acabar .Ele quis me puxar para saímos mas eu chutei ele e o chamei de fraco, peguei a garrafa de big Apple e bebi, naquele momento eu não sentia mais minha garganta arder, eu me sentia feliz e feliz. Bebi olhando para aquele sol lindo brilhando no meu rosto e deixei meia garrafa e lembro de apagar naquele momento .
******************************
- Caralho eu tô vendo estrelas.
De longe eu conseguia ouvir uma discussão entre Alex e minha prima que irei identificar como Amanda.
- Você é maluco de deixar essa menina ter ficado assim, é maluco . - Amanda falou
- É quê que você quer porra? Ela já é crescida e ao contrário de vocês eu não deixei sozinha estive com ela e trouxe também. E a partir de hoje não fale mais comigo porque eu tenho desprezo por você se achar tanto e tratar ela desse jeito . - Alex respondeu apontando o indicador para mim
Ele se sentou do meu lado e vi tudo girar.
Vomitei na bermuda dele
-Obrigada por ter estragado minha bermuda nova - Alex falou sorrindoEu levantei de vez mais infelizmente não foi uma boa ideia e cair no chão pois eu não tinha forças e além de está bêbada.
Ele me ajudou até o banheiro onde com roupa e tudo ele ligou o chuveiro e com aquela água morna eu molhei meu cabelo e fiquei uns 5 minutos debaixo do chuveiro.
Depois do banho, vestir uma blusa preta e um short amarelo que não era meu provavelmente da minha tia pois eu não gostava de mostrar meu corpo, amarrei meu cabelo e tomei uma xícara de café preto e lembro de dormir por um bom tempo.
******************************
7 Horas depois
Acordei e todos estavam na sala e aparentemente todos assistindo, eu sentei do lado de Alex esperando alguma repreensão mas logo em seguida ele sussurrou no meu ouvido .
- Não se preocupa, ninguém tá sabendo de nada .
Fiquei confusa pois minha cabeça não parava de doer, eu sabia que tinha feito merda mas não sabia que merda tinha sido.
Assim fingimos que nada tinha acontecido e mal sabia que aquilo poderia se tornar rotineiro. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO LEIA JAMAIS
No FicciónSe você pensa que é uma história de clichés nem chega perto! Narrada na primeira pessoa! Cada capítulo é um cenário, cada capítulo é uma luta contra o mundo! "NÃO LEIA JAMAIS "