Um assunto muito comentado por todos, sim, a auto estima, ela faz muita diferença tanto para homens quanto para as mulheres...Para compreender sobre a auto estima, temos que intender que para tê-lá, nós temos que nos sentir bem com nós mesmos.
Agora sobre a mulher negra, na minha opinião sempre deve haver a questão do respeito umas com as outras, temos que respeitar para sermos respeitados, por exemplo se você é negra e passou pela transição, e outra negra continua querendo alisar os cabelos, muitas criticam a negra que alisou os cabelos, mas todos temos que respeita-lá se isso faz ela feliz, por que não deixa-lá alisar suas madeixas? A escolha é dela.
Voltando ao assunto da auto estima, não é uma coisa que vem de uma hora para a outra, temos que conquista-lá nos sentindo seguras(os) de si, se você gosta do seu cabelo de um jeito, vá em frente, use e abuse, isso não serve apenas para o cabelo, serve também para seu modo de se vestir (seu estilo), sua forma de viver e etc.. Pois a partir do momento que você estiver bem e feliz consigo mesmo você terá sua auto estima sempre lá em cima!
É isso meus amoresssss!! Espero que tenham gostado do capítulo, eu demorei muito para aceitar o meu cabelo, mas foi e está sendo uma coisa muito boa para mim, que está me fazendo bem e está me fazendo me amar do jeitinho que eu sou, cada um tem seu tempo de aceitação, não surte se não conseguir amar seu cabelo logo de cara, como eu disse é uma coisa que vem com o tempo..Mas se vc não conseguir aceitar o seu cabelo ou coisa assim, deixe ele do jeito que preferir, do jeito que te faz se sentir bem, eu por exemplo, amo meu cabelo, mas estou muito acostumada a usar tranças, é assim que eu me sinto bem..Bom, é isso, deixem suas experiências com seu cabelo nos comentários amores!
Bjooooss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas para Cacheadas e Crespas
RandomCansou de fazer química no cabelo e decidiu querer voltar ao natural? Está na hora de passar pela transição capilar isso é uma escolha que vem de você!