Gelatina capilar??? Define mesmo???

103 7 5
                                    

Sempre quando eu tiro minhas tranças meu cabelo fica um horror gente, ele fica super seco, todo lascado, implorando por uma hidratação, eu vou lá, desembaraço lavo, e faço AQUELA hidratação, mas dps que eu tiro a máscara de hidratação ele continua muito seco, isso acontece porque no período que eu uso às tranças  (3 meses) eu apenas lavo ele com shampoo, evito condicionadores e cremes, porque morro de medo das tranças escorregarem  (trança é caro pra fazer minha gente KKKKKK) mas minha trancista já disse que eu posso hidratar mesmo com as tranças mas da uma preguiça e eu acabo nem hidratando...Por está razão que meu cabelo fica tão seco quando eu tiro as trança e mesmo com AQUELA hidratação ele ainda continua sem definição..SAD!

Foi então que eu fui numa lojinha de cosméticos perto daqui de casa pra tentar achar algum produto para definir meus cachos e acabei descobrindo a gelatina e a geléia para definir o cabelo..Eu levei a gelatina, da #todecacho para curvaturas 2ABC 3ABC e 4ABC (comprei a que deixa o cabelo sem friz)

Cheguei em casa, lavei o cabelo e logo depois separei o cabelo num coque e comecei a passar de baixo até em cima, como se estivesse fazendo uma fitagem..Gente, meu cabelo definiu NA HORA, ele ficou baixinho mas depois que eu terminei de passar dei aquela agitada que deu um volume maravilhoso, super recomendo gente, nossa, a finalização ficou incrível, a quem diga que o cabelo fique meio "duro" mas se for o caso, é só misturar com um creme de pentear de sua preferência.

Bom amoresss, é isso, espero que tenham gostado, se já tiverem passado deixem aqui no comentário sua experiência e quem não passou CORRE LÁ PRA COMPRAR SUA GELATINA, você não sabe oque está perdendo.. Bjinhosss divos e divass!



Dicas para Cacheadas e Crespas Onde histórias criam vida. Descubra agora