(Mia na foto)
Pietro...
Achordei atrazado já não dava mais tempo de ir para a escola.Decidi passar o dia fora,fui no quarto da Mia e não vi ela,provavélmente foi pra Faculdade.
Tomei meu café da manhã. Dei uma olhada na garagem e o carro da Mia estava lá,estranho...procurei as chaves do carro e encontrei do lado da televisão da sala peguei o carro e sai.Fui pro Aero-Porto comprei uma passagem pro brasil.fui pro Rio de Janeiro,vou lá no morro do alemão visita meu amigo Raphael e a irmã dele a Talita,to gostando dela nós já aviamos ficado algumas das vezes que eu fui pra lá.
Comprei minha passagem que estava marcada pras 14:30.Fui pra casa fiz minhas malas,chamei um táxi em 5min. Ele passava aqui,fui na cozinha e deixei um bilhete pra minha irmã:
Salve mana,então não se preucupe comigo,ok?!
Então eu vou pro Brasil não se preucupe eu volto daqui 2meses...beijos do seu maninho favorito...Escultei a buzina do táxi sai com as malas,fui pro aero-porto fiz o Chek-in e fui pra sala de espera.chamaram o meu vôo eu embarquei me sentei no meu lugar coloquei meus fones fechei os olhos e dormi....
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Acordei com a aero-moça me cultucando e falando que já pousamos.Peguei minhas malas chamei um táxi e fui em direção ao morro do alemão liguei pro RP pra ele me espera na entrada do morro.Cheguei no pé do morro e lá estava o RP
RP_Salve mano quanto tempo vei...
Pih_verdade mano deixa eu ficar ai com você por 2meses mano?
RP_claro mano eu vou deixar você cuidando do morro pra mim pois tenho que ficar um mês em sãmpa e depois eu volto ok?
Pih_ok,mano eu fico quanto tempo vc precisar de mim.
RP_valeu,bora pra casa a Talita ta lá em casa pode ir eu vou chamar um vapor pra ir com você,tenho q ir lá na boca. Até mais tarde mano.
Pih_ok,mano fui.
Fui pra casa do RP a Talita tava lá mais quando eu entrei ela me deu um beijo e saiu eu fui no quarto de hóspedes arrumei minhas coisas tomei um banho e fui dormir.