Os meus olhos ardem , e estão vermelhos de tanto chorar , como pode ? Não me sinto normal e sim diferente , estranha como se algo escondido estivesse me engolindo aos poucos.
— Íris , por favor abre a porta , temos que conversar . — falou minha mãe do outro lado da porta .
— A porta está aberta , como sempre .— disse .
— Eu sei querida, só estava tentando não invadir sua privacidade. — falou ela entrando no meu quarto e sentando ao meu lado na cama .
— Eu sinto muito Íris, eu não quero que você sofra tanto assim .— disse ela.
— Oque que eu posso fazer ? Me diga mamãe , eu não sinto amor , a senhora sabe como eu estou me sentido ? — ela balançou a cabeça em negação. — Mãe, eu sou uma aberração , eu sou terrível , eu sinto os sentimentos dos outros na minha cabeça . Sinto os pensamentos das pessoas , tem noção de como isso é louco ?! . — ela me abraçou e beijou minha cabeça do jeito que sempre fez .
— Íris você não é uma aberração , você é a minha filha carinhosa e amorosa como sempre foi não é por causa desse rapaz e dos médicos , que você vai deixar de ser você . — abaixei minha cabeça , minha mãe sempre sabe oque falar. — Olhe pra mim .— disse erguendo o meu queixo .
— Íris ,eu sou como você, mas sabe ? Eu encontrei o seu pai e tive você , não foi tudo do jeito que eu queria , foi do jeito que precisava ser . Um dia Íris , você vai entender você vai encontrar o amor de verdade e vai sentir seu coração bater mas forte.
Eu amo você Íris nunca se esqueça disso.Ela me abraçou mais forte como se tenta-se tirar meu sofrimento .
Depois que ela saiu do meu quarto fiquei pensado nas sua palavras:
"Você vai encontrar seu amor de verdade e vai sentir seu coração bater mais forte ..."Me levantei e fui até o espelho . Não me assustei com oque vi pelo contrario senti meu lado escondido mais forte .
Meus olhos estavam totalmente vermelhos , senti minha mãos quente como fogo , mas quando olhei novamente estavam normais , me voltei ao espelho de novo e vi meus olhos castanhos de volta .
Não preciso contar isso aos meus pais , eles ficariam assustados depois vendo sua filha se transformando aos poucos em um mostro .
Não existe ninguém igual a mim disso eu sei .
YOU ARE READING
Sentir
RomanceTudo começou a dois anos atrás , pra falar a verdade foi desde o meu nascimento mas ficou mais forte com os anos . Íris uma garota comum de poucos amigos e com segredos mas do que estranhos ( na compreensão dos outros, é claro). Ela é de uma espécie...