Minha mãe falou muito contente sobre oque havia acontecido entre mim e o Gael na sala . Meu pai de primeira não gostou muito, mas com o entusiasmo da minha mãe ele ficou mais relaxado. E quando finalmente ela falou do beijo na testa, meu pai olhou pra mim, sério,e perguntou em pensamento se era aquilo mesmo que eu queria , assenti com a cabeça minha mãe viu tudo e ficou mais alegre ainda. A noite passou rápido depois do jantar com meus pais . Então fui até o quintal ver meu cachorro.
— Ei Pingo como você tá hum? - falei alisando seus pelos macios , ele gostando se vira para mim alisar sua barriga . Continuo alisando ele enquanto ele fica abanando seu rabo. Então meu cachorro se levanta e fica em alerta , não fico com medo porque sinto a presença de Gael no quintal e está acompanhado pela sua cadela . Quando ele vê que eu o vi abre um grande sorriso. Meu cachorro late de alegria pela nova companheira , eu o salto e ele vai todo contente até sua amiga.
— Meu cachorro gosta da sua cadela . Ele se senta ao meu lado no chão e deixa nossos cachorros se divertirem.
— Minha família tem um ímã pra atrair coisas boas. Ele se aproxima mais de mim colocando sua mão nas minhas costas. Sinto rápido arrepio. Me encosto mais nele. Ficamos assim por um tempo , olhando o céu e escutando as batidas dos nossos corações , tão próximos em tão pouco tempo.
— Quero te levar em um lugar. Falo.
— Vou pra qualquer lugar em que você esteja . Fala me levantando do chão e logo em seguida me da uma abraço demorado , aconchegante e quente. Poderia viver a vida toda naquele abraço. Ele sabe disso pois concorda com a cabeça e me beija. Finalmente.
Andamos durante um tempo até finalmente chegarmos ao meu lugar especial. Durante minha vida toda eu vim a esse lugar, foi onde meus pais começaram a namorar e foi o primeiro lugar que me trouxeram quando nasci.
Aqui é simplesmente lindo, é uma montanha da onde se pode ver toda a cidade com suas luzes, à árvores que nos cercam e também nos proteje. E é um lugar realmente isolado de todo o resto , por isso somente eu, meus pais e agora o Gael sabemos disso.
— Uau! É realmente incrível. Obrigado - ele diz
Sentamos de frente para a cidade. Gael coloca seu braço até meu ombro e ficamos assim por um tempo.
— Meu pai já está sabendo que você me beijou.
— Foi recíproco, você também me beijou. — ele fala rindo.
— Ia levar você para uma festa, mais aqui está perfeito.
— Tem certeza que não quer ir? Falo.
Ele não responde, só fica mais perto de mim e me abraça mais forte.
— Você é perfeita.
YOU ARE READING
Sentir
RomanceTudo começou a dois anos atrás , pra falar a verdade foi desde o meu nascimento mas ficou mais forte com os anos . Íris uma garota comum de poucos amigos e com segredos mas do que estranhos ( na compreensão dos outros, é claro). Ela é de uma espécie...