EU TINHA POSTO EM PAUTA QUE SERIA RANTS, DE SEXO, OU UMA HISTORIA CONSTRANGEDORA MINHA.....MAS ALGO FEZ EU MUDAR DE IDEIA.
RELACIONAMENTOS SÃO ALGO MUITO ESTRANHO
MEU, VOCÊ SENTE UM TIPO DE AFEIÇÃO INCONDICIONAL POR UMA PESSOA, QUE EM ALGUNS CASOS DE RELACIONAMENTOS, AS PESSOAS NEM ESTÃO PRÓXIMAS, QUER UMA FILHA DA PUTAGEM MAIOR QUE ESSA?
E ALGO QUE SEMPRE ACONTECE NUMA CONVERSA ENTRE DUAS PESSOAS QUE TEM ALGUM TIPO DE RELAÇÃO AFETIVA, É O USO DA 3ª PESSOA NA ESCRITA
MEEEEEEEEEEEU ISSO É O MAIOR BLEFE/JOGAR VERDE PRA COLHER MADURO, QUE EXISTE EM RELAÇÕES, PQ AS PESSOAS SÓ FAZEM ISSO PRA SABER O QUE A OUTRA PESSOA PENSA/SENTE SOBRE ELA.
POR EXEMPLO, VOU POR CASO PESSOAL AQUI.
EU//- O que está fazendo?(EU TINHA ACABADO DE RESPONDER Q TAVA CVSND COM O MEU AMOR)
Ela//- Conversando com meu amor também?
AI EU PENSEI....."VOU SER FILHO DA PUTA"Eu//-Hmmm e como ele é?
VAMOS VER O QUE ESSA CUZONA PENSA AO MEU RESPEITO......MAS DAI VEIO UMA DECLARAÇÃO, E FIQUEI MEIO SEM CHÃO DEPOIS, CONFESSO.
O QUE VC LER APARTIR DE AGORA PODE NÃO SER 100% VERIDICO :V
Ela//-Ele é bonito e tem um sorriso q eu poderia passar horas observando(AHAM SEI, PODE PAH)
Tem uma bela bunda(SIM EU MOSTREI e.e) hajshdhus e cabelos pretosEle é uma pessoa maravilhosa É carinhoso e gentil cmg (ESQUECEU DA PARTE DO BABACA E FILHO DA PUTA, NÉ NON)Tem um senso de humor de dar inveja em qq um (ISSO É VERDADE ;V)É safado aahshdja(e.e)Mas tambem respeita o meu tempo Sabe como me irritar e as vezes me deixar cm ciumes Normalmente eu quero dar um tapa na cabeça dele mas ai eu lembro q eu sou uns 24 centimetros menor q ele(26cm SUA BURRA :v ) mas mesmo me irritando ele continua me fazendo rirTem um senso de beleza um pouco estranho ja q segundo ele eu sou bonita(É MESMO :3 )É inteligente e convencido(NUNCA NEGUEI :v ) hahsjdha
AI TEVE UMA PAUSA PRA EU CORRIGIR OS CENTIMETROS DE DIFERENÇA, E PERGUNTEI SE NÃO TINHA MAIS, E NÃO É QUE TINHA :V
Ela//-Ele é a unica pessoa que consegue me fazer ter um pouco de segurança em mim(VOCÊ FEZ 2 ANOS DE JIU-JITSU E TEM COLEÇÃO DE FACAS, COM CERTEZA SUA AUTO SEGURANÇA N É MERITO MEU :V )
Ele é magro por isso vou engorda-lo( NUNCA CONSEGUIRÁ :V)Amo falar cm ele n importa o quanto meu dia esteja sendo horrivel eu durmo tranquila depois (AWWWNT, SÓ VC TAMBÉM SUA LOUCA :V)Ele tambem gosta de ler o que é uns 3 pontos a favor ahshhd( YOLO :V )Amo a voz dele(SURDA) Ele tambem tem a mania de conseguir me deixar mt vermelha (CULPA N É MINHA SE TU VE UMA MOSCA E FICA VERMELHA)Acho q faz de proposito (SIM U.U)Ele é um pouco impaciente e consegue me convencer das coisas mais absurdas(PERSUEYCHON) Consegue ser muito chato quando quer mas normalmente quando isso acontece eu tenho ataques entao neEle n foge quando eu tenho um ataque de risos(E SÃO BEM FOFINHOS ESSES ATAQUES)
E EU GOSTEI MUITO, NÃO POSSO NEGAR, MESMO METADE NÃO SENDO VERIDICO.
ENTÃO TIO GUI ENSINA, QUER SABER O QUE SEU(SUA) CRUSH/NAMORADO(A)/FICANTE E AFINS, PENSA SOBRE VOCÊ?
PERGUNTE DE VOCÊ NA 3ªPESSOA
BJJSSS DO TIO GUI, QUE SATAN PROTEJA SEU SONO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dia, Seu dia, Nosso inferno //RANTS
Non-FictionLivro produzido, criado, escrito, e a caralha toda por mim, para contar do meu ponto de vista sobre coisas que acontecem no dia-a-dia com muitos palavrões, um bom senso duvidoso, e muita piada ruim, mostrando assim o nosso pequeno inferno diário. ...