[ _29 de junho de 1996_ ]
Lauren Jauregui Tomlinson e Louis Jauregui Tomlinson foram abandonados na porta de um orfanato.Lá cresceram e inciaram uma vida.
Eram assombrados pelo passado e seus registros eram falsos,já que a única coisa real dos mesmos eram seus nomes devido a carta que havia vindo com os pequenos irmãos recém-nascidos.
[Nove anos depois]
Já com nove anos,os gêmeos Jauregui ainda continuavam no orfanato.
[06:00 am]
-Acordem pestes!
Uma das funcionárias do local dizia entrando no quarto das crianças,orfanato no qual não tinha estrutura para quartos separados de meninos e meninas.Então todos dormiam juntos.Embora fosse o orfanato mais requisitado de tal era o orfanato de menos qualidade e recursos.
-Lauren?
O garoto não muito maior que a irmã havia a chamado.Uma coisa sobre os gêmeos:
Eles nunca se separavam.Ambos dormiam em uma beliche como muitas outras crianças ali.Louis dormia na beliche de cima e Lauren na de baixo.-Já estou indo
A menor não tão menor assim que seu irmão,levantou-se e trocou-se,como Louis havia feito a minutos antes e revirou os lindos olhos esverdeados.
-Dia do banheiro?
A menor disse manhosa.
-Sim, dia do banheiro!
Louis disse por fim e riu tentando animar a irmã, uma coisa sobre dia do banheiro,além de nojento era cansativo.Todas as crianças do orfanato eram acordadas mais cedo e tinham a obrigação de limpar todos os banheiros do orfanato,o que não eram poucos.
(...)
-Argh, isso e tão chato
Lauren dizia enquanto esfregava o chão próximo a pia no banheiro.
-Calma Lauren,ainda podemos ser adotados!
Louis falava sem muita animação,mesmo sabendo que aquilo era pouco provável, ele nunca perdia as esperanças.
-Você acha isso mesmo Lou?Olha pra nós!Somos só crianças que de futuro não temos nada,olha pra nós!... Argh
Lauren havia se cortado na parte da pia em que estava quebrada, Louis havia corrido até a irmã.
-Tá tudo bem?
Lauren apenas assentiu, Louis arrancou um pedaço de sua blusa e a molhou, logo apertando no corte de sua irmã.Lauren fazia algumas caretas,devido a leve dor que sentia.
Uma coisa sobre Lauren:
Ela sempre era cabeça dura e Louis sempre seu irmão protetor,ambos se tornaram bem unidos e não se separavam ou algo do tipo por nada.-Acho melhor irmos almoçar ou vamos ficar sem
A garota assentiu e desceram para a cozinha do orfanato,a fila estava enorme,então meia hora depois eles estavam almoçando.
-Louis
Niall,o garoto engraçado e inteligente do orfanato havia sussurrado.
-O que foi?!
Louis logo tratou de responde-lo.Louis e Niall eram melhores amigos.
-Por que não fugimos daqui hoje?Eu já investiguei tudo e hoje irão fazer uma entrega de mantimentos aqui... É o momento perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Seduction
FanficLauren Jauregui Tomlinson e Louis Jauregui Tomlinson foram abandonados na porta de um orfanato.Lá cresceram e inciaram uma vida. Eram assombrados pelo passado e seus registros eram falsos,já que a única coisa real dos mesmos eram seus nomes devido a...