Hey, BITCH!

592 25 3
                                    

Cam p.o.v
Aqui estou eu, atrás da mulher a acabou com a minha vida, a mulher que acabou com a vida das minhas filhas, a mulher Q matou o amor da minha vida, eu estou cada vez mais perto de encontrá-la, mas ela não sabe, a cada momento meu ódio por ela só aumenta.
------------------------
Andrea P.O.V
Já faz mais de 6 meses desde que a Anne morreu, e descobri coisas sobre mim Q eu nunca soube, eu me apaixonei, mas não por um garoto, sim eu sou lésbica, não vou ficar de teatrinho porque vc N são burros, o nome dela é Amanda ( Naya Rivera)

 Quando ela chegou na cidade eu fiquei encantada pela sua beleza, ela como nossa vizinha, acabou entrando para o nosso grupo, o Taylor tentou dar em cima dela, mas ela disse logo Q gostava da mesma coisa Q ele, então nós acabamos nos aproximando e...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Quando ela chegou na cidade eu fiquei encantada pela sua beleza, ela como nossa vizinha, acabou entrando para o nosso grupo, o Taylor tentou dar em cima dela, mas ela disse logo Q gostava da mesma coisa Q ele, então nós acabamos nos aproximando e nos apaixonando, é clichê mas eu to cagando pra isso, ela é Mt especial e eu a amo.
   Eu sinto Mt falta da Anne, nós éramos melhores amigas, e agora as coisas não estão mais a mesma coisa, e o cameron ainda por cima saiu atrás de vingança, eu sinto falta de qnd estávamos nos quatro fazendo várias merdas pelo país...
-----------------------
Cam p.o.v
Depois de muito tempo andando eu finalmente cheguei aonde eu queria...
- olá madison
M- Cameron?? O qu....
- ops, acho Q você nunca vai conseguir terminar essa frase.
E então sai andando, cumpri o que tinha vindo fazer, mas não me sinto bem, falta algo, falta alguém, falta ela....
______________
OPA OLHA SÓ QM VOLTOU GENTEEE EU, espero Q alguém ainda leia dps de tanto tempo, eu realmente esqueço das coisas, eu lembrei dessa fic qnd eu procurei fics da magcon e a 1ª temporada apareceu e eu fiquei chocada c as visualizações, mtmtmt obrigada, e eu to pensando em criar um grupo do wpp da fic, pra vcs Q leem, poderem me dar ideias e me lembrarem e me cobrarem, então quem quiser me manda o número no pv ou nos comentários bjbj ❤️

Revenge// segunda temporada Donde viven las historias. Descúbrelo ahora