COLOQUEM A MÚSICA DO CAPÍTULO OBG DND
Anne P.O.V
Dois anos, já se passaram dois anos desde que eu fui embora para LAS Vegas tudo culpa do cameron, também quem me mandou ser trouxa né? Mas agora eu voltei e não sou mais a mesma, fiz amizades e fiz merdas muitas na verdade sempre com a amy, Larissa e Andrea (na ordem) que vi como minhas amigas de verdade não como spencer e Lana que não me ligaram nem uma vez enquanto estava com o celular antigo... PORRA FIQUEI UM ANO COM ELE SABE QUANTAS LIGAÇÕES DOS MEUS AMIGOS EU TIVE? NENHUMA! NEM DOS MEUS IRMÃOS SÓ QUEM ME LIGOU FOI A MINHA MÃE 🙄mas então as garotas estão voltando comigo voltaram comigo, não sei o que está acontecendo lá acabei perdendo o contato né ninguém me ligou e aí eu resolvi trocar de celular depois que fui presa, é eu fui presa eu só roubei um mercadinho não foi nada de mais, mas agora que estou voltando pretendo colocar meu plano de vingança em prática...
3 horas dps
finalmente chegamos em LA e fui direto para a casa da minha mãe que não sabe que eu voltei bati na porta e ela foi aberta pela mulher que me deu a vida:
Anne: Oi mãe
Mãe (sim eu sei i nome da mãe dos griers mas quero botar mãe): MÃE? MÃE? VOCÊ SOME É PRESA CHEGA SEM AVISAR E FALA MÃE?
Anne: é! então essas são minhas amigas que eu tendo falava 😊
Mãe: prazer meninas
migas: prazer senhora
mãe: que isso me chamem de tia ou de elizabeth
migas: Okay tia
Anne: então mãe você lembra que deixei as chaves do meu ap aqui né?
mãe: sim
Anne: você pode me dar nós vamos morar lá
mãe: claro mas você sabe que os meninos e as suas amigas estão morando todos na casa ao lado né?
Anne: não mas quer saber melhor ainda ( olha para as meninas maliciosamente e elas retribuem o olhar) então meninas vamos?
migas: vamos! Tchau tia
Anne: tchau mãe
mãe: tchau meninas se cuidem!
Entramos no caminhão de mudança e fomos até a minha velha casa nova, quando saio do carro bato em alguém e quando olho para cima não acredito no que vejo....
xx- Anne?
__________________
OIEEE MEUS AMORES FUI RÁPIDA PRA NÃO PERDER A IDEIA DA FIC!
Então em quem vocês acham que ela bateu
- Cameron
- Nash
-Taylor
- Lana
- Outra pessoa
comentem oq vcs acham e não se esqueçam de favoritar a FIC e adicionar na biblioteca pra não perder nada beijos
/Bia
ESTÁS LEYENDO
Revenge// segunda temporada
Fanfic2 anos depois ela volta mas com um plano em plano em mente, mas tudo muda com m mensagens anônimas que nossa querida Anne começa a receber, mas alguém se vingará por ela... 1ª temporada ▶️ Love or hate (completa) 2ª temporada ▶️ Revenge (em andament...