Angel Walker
Entrou dois caras so que um deles e um pouco diferente tem olhos vermelhos pele Branca cabelos negros roupas pretas com capa vermelha por dentro os dentes parecia presas de vampiro e unhas afiadas e grandes
O mesmo fala
-olá srt agel trataram-na bem?--não é da sua conta!Quem é vocês?porque estão fazendo isso comigo?oque eu fiz para vocês??-pergunto rapidamente.mas ainda estava com muinta dor entao o mesmo manda todos sairem da sala ficando apenas eu e ele. ele me oferece a mão para me levantar eu fiquei parada só olhando assustada.
-vem levante-se não fique aí assustada não farei nada que a matara-ele fala pegando minha mão e me levantando do chão acho que ele percebel que eu estava com um pouco de medo e com dor e chega mais perto da minha pessoa e eu dou dois passo para trais e ele chega mais perto meu coração começa a palpitar e quando eu tento dar outro me esbarro na parede ele me olha nos olhos e eu o enpurro e vou para outra parte da sala e pergunto.
-não vai me responder não??
-sim eu irei, a propósito meu nome e Jasper,eu e meus servos vampiros vem observando você des de que soubermos que você e muinto poderosa com seus poderes nos podemos fazer o mundo todo ser so dos vampiros e todos irão se curvar a mim para cenpre mais teremos que esperar que o seu lado vampiro tome conta de você invés do lado de anjo ou os dos tem que ser so o lado vampiro porque você iria ficar em meu controle você irá ser somente minha agel e de mais ningem.
-Co-com assim v-vanpiros,anjos você e um louco me soute e me deixe em paiz-eu falei
-você agora e minha agel suporte viver com um vanpiro mais não vai ser tam dificio porque daqui a pouco você também vai ser-ele fala mostrando as presas de vampiro.
Quando menos persebo ele não es ta mais na sala não acredito em tal coisa que esta acontecendo mais tudo se encaixa perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida
VampireAngel está em conflito com sí mesma, passou a sentir-se estranha depois de completar 16 anos. Mudanças drásticas deverão ser tomadas, amizades novas chegaram... e um segredo de revelara