Angel Walker
No dia seginte já era o meu aniversário de 16 anos eu estava suando frio uma dor nas costas nos dentes eu estava mais pálida e unhas afiadas saíram, os meu dentes ficaram iguais aus de um vanpiro asas saíram dais minhas coisas meus olhos que estavam queimando pararam e quando eu me olhei em um espelho ou o que restou do mesmo eu estava com olhos que asveses estavam mudando de cor azul,vermelho e cinza.
- AAA...A.oque aconteceu comigo? e-eu não s-sou mais eu - eu falei assustada em quanto lágrimas que parecia sangue saia dos meus olhos.
Um homem que parecia um anjo aparece e fala.
-calma você vai ficar bem, vamos eu vim para tirala desde lugar,você concege voar com suas asas?ele pergunta.
-não, não sei voar isso apareceu agora acha que eu estou com essa aparência por felicidade óbvio que não eu estou com muinto medo eu vou morrer!-.
-respira fundo comtrolese você está linda não se preucupe segure-se em mim bem apertado.-ele fala tentando me acaumar
-o que não,esse você me machucar eu nem te conheço nunca na minha vida eu te vi e vou ter que ir com você!!!-
-meu nome e kyler,e eu preciso tirar você desde lugar intam por favor Você poderia coperar?-ele fala dando um sorriso gentio.
-ta bem.-quando eu estou tranquila as assas sumiram as presas também a cor dos meus olhos foi a única coisa que continuou eu fiquei mais surpresa mais segurei nele ele me abraçou e saio voado rápido agente chegou no chão eu fiquei bem mais tranquila.
-Angel você sabe o que você é??-ele me pergunta.
-sé eu soubese eu não estaria tão assustada quanto eu estou então não sei-eu respondi ja irritada por não está sabendo o que acontece.
-eu irei ti contar intao,você e uma híbrida seu pai era um anjo muinto poderoso sua mãe era uma vampira também muinto poderosa mais neium vampiro sabia que ela tinha sr apaixo nado por um anjo intao acabarão descobrindo sua mãe te vi você uma mais por ter se envouvido em um relacionamento com um anjo ela foi morta você já de pequena ja era muinto poderosa então seu pai botou um feitios em você para que os seus poderes so podese se utilizando quando você tivece conpletado 16 anos mais os vampiros souberam que você e muinto poderosa e queriam transformar você em uma vampira completa e utilizarem o seu poder para governar o mundo todo.
-intende agora?-kyler perguntou.
-n-não consigo acreditar eu-eu sou um monstro intao.-
-não você não é um monstro você e somente uma hibrida e eu estou aqui para te proteger e treinala para saber utilizar os seus poderes-ele fala gentilmente.
-mais como você sabia que eu estava na quele lugar orriveu.
-quando você tinha apenas 4 anos seu pai fez um feitiso em você e e mm uma criança de 6 anos você iria está enterligada nessa criança que no caso sou eu foi assim eu sempre estive do seu lado mais eu tive que esperar pararem de vigiar você para tirar você de la você pode não se lembrar mais e porque apagaram isso da sua mente mais agora você sabe sr tudo.-
-nossa obrigado por me ajudar eu achei que eu iria morrer lá dentro -eu disse.
-de nada, agente vai ter quê ir até um clã que tem aqui perto-ele falou sorrindo.
-clã, para que?-pergunto confusa.
-e um clã de lobisomens, eles vão nos ajuda a conbater aqueles vanpiros para que não tomem o mundo todo para si,Você vai ter que treinar para aperfeiçoar seus poderes vão ser de grande ajuda na hora certa.
-não sei se concigo-eu falo um pouco deprimida por não saber si serei de grande ajuda.
-não fique assim você e linda quando sorrir,e você e forte vai consegue sim não se preucupe-ele fala acariciando meu cabelo.
Ele e tão legal e bonito esses olhos chamativos eu já estou corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida
VampireAngel está em conflito com sí mesma, passou a sentir-se estranha depois de completar 16 anos. Mudanças drásticas deverão ser tomadas, amizades novas chegaram... e um segredo de revelara