Sentindo-se em Casa

2 0 0
                                    

{°}°{°}°{°}°{°}°{°}°{°}°{°}°{°}°{°}°{°}

Diário Meu Querido

Totalmente habituada na nova escola estou a chegar na escola e rapidamente encontro meus amigos lindinhos, estou tão acostumada que posso dizer me sentir em casa novamente parece que os conheço  a anos, no outro canto do pátio se encontra o garoto do olhar intimidante com sua turma ele parece vir em nossa direção mas apenas passa por nós deixando um "oi" para todos.

Um dia desses descobri que seu nome é Nick e tem 16 anos,não foi muito difícil saber digamos que ele é meio famoso e foi fácil encontrá-lo nas redes sociais e com uma incrível coragem enviada por Deus o adicionei e o segui.

Por incrível que pareça ele me adicionou e seguiu-me de volta, isso não quer dizer nada sou tão estranha por qual motivo olharia para mim diferente? Nenhum claramente (risos).

Ele me deu oi e apertou minha mão assim como com o resto dos meus amigos um dia destes .legal da parte dele pensei que talvez ele fosse esnobe.

Nossa Diário Meu Querido nem te conto, quase esqueço de contar-lhe de meu novo "Best Friend " Jhoe vamos e voltamos juntos para a escola  todos os dias e adquirimos uma certa intimidade,somos melhores amigos ,como irmãos.

Muitos pensam que nos gostamos o que já está a  irritar-me pois somos apenas grandes amigos e apenas isso,agora nem ligo pensem o que quiserem...

As Aventuras De  MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora