Vivi muitos e muitos dias de minha vida sem rumo, sem caminho, sem fé, sem crença, quase sem amor próprio. Cheguei discuti assunto absurdos querendo provar algo que não conhecia, algo que eu não sabia o que realmente era.
Cheguei a fazer estudos bíblicos para conhecer melhor a verdade, foi aí que realmente fui entender quem é Deus, qual o propósito dele em minha vida e na vida de seus filhos.
Mas como sempre o caminho não é fácil parei esses estudos não fazia mais minhas orações, não agradecia por minha vida,não agradecia pela vida e alegria de meus familiares e amigos.
Mas como tudo tem de acontecer conforme Deus quer, Em uma certa noite adormeci não fiz orações não em lembrei de que aquele dia bom, maravilhoso foi Deus que me proporcionou,é deitei e dormi, e durante aquela noite de sono Nossa senhora de Fátima veio me visitar em sonho, e se mostrava triste muito triste, O mais interessante no sonho ela me apareceu de forma muito diferente, usando da minha profissão, lembro UE no sonho aconteceu assim: Me levantei parti para o trabalho chegando lah iniciei meus trabalhos, Sou pedreiro e no dia anterior eu tinha montado uma forma de um pilar quadrado, e no dia seguinte eu devia desmontar para dar sequência aos trabalhos e assim fiz , cheguei ao serviço e comecei desmontar a forma mas quando retirei as tábuas não havia um pilar e sim a imagem de Nossa senhora de Fátima esculpida em concreto, Lembro do sonho é nele a via triste comigo, e nesse momento acordei com grande desejo de agradecer a Deus e assim fiz, mas ainda não conseguia entender aquele sonho. Então decidi procurar saber iniciei tentando descobrir a história de Nossa Senhora de Fátima, e descobri que ela aparecia as criancas pedindo que eles rezasse o terço e que elas agradecem a Deus, e mais interessante descobri que exatamente naquela semana era as comemorações em homenagem a ela, e hoje agradeço a ela por ter me mostrado o caminho certo a seguir, estou feliz agradecido por tantas bençãos e graças recebidas.