Prólogo

47 2 2
                                    

tenham uma boa leitura. xx

Cambridge, Massachusetts
Tempo atual


– Conte o que está sentindo hoje Aurora.

– Está quase no momento de Lucy descobrir a verdade sobre sua vida. Eu gostaria de poder estar lá.

– Sabe que é perigoso para você, certo? – Zayn se ajeita no pequeno sofá. Ele estava inquieto.

– Não entendo porque todos me dizem isto. – A pequena menina bufa. Ela sempre era tão protegida, que acaba a ser algo extremamente sufocante.

– Você nasceu com um grande privilegio Aurora. Mas isso poderá se voltar contra você, caso não use como uma arma de defesa.

Por alguns minutos, Aurora abaixou a cabeça e pensou. Zayn, mais uma vez, estava certo.

O mundo sobrenatural nunca será como um conto de fadas. Os finais não são felizes como tal.

A luta, sangue e morte. É como realmente termina.

Ela tinha que tomar cuidado. Era muito vulnerável, mas forte o suficiente para causar uma ruína.

– Você está segura aqui, não se preocupe. Protegeremos você. E os lobos pararam de  procurar-la. Acham que esta apodrecendo aqui.
Malik acaricia os cabelos loiros da jovem garota, a reconfortando quando vê seu corpo estremecendo.

Sua sensibilidade era sua maior inimiga. Todas as dores e sensações do que viria a acontecer, ela sentirá em sua pele.

– Algo irá acontecer com Lucy caso ela deixe a escuridão levá-la... – Ela olha preocupada para o moreno a sua frente – E não é um bom pressentimento.

– Você tem medo caso a história de seus pais repita com Lucy e Harry, nao é? — Pergunta e ela balança a cabeça em afirmação.


Cambridge, Massachusetts
1968

Eles conseguirão. Irão vencer outra vez.

Mas nós ainda tínhamos esperança e o desejo de vencer. O sangue fervia de ódio, vingança e tristeza.

Não éramos os heróis, mas definitivamente, também não éramos os vilões. Os monstros estavam bem a nossa frente.

Meu corpo é arrastado brutalmente contra o chão de pedras do bosque. Estávamos indo cada vez mais longe enquanto chovia e os gritos dos caçadores e trovões perturbava nossa mente. Eu finalmente consigo abrir meus olhos, ainda sim, embaçada, forço para conseguir ver o que acontecia ao meu redor.

Sinto o sangue escorrendo por toda a parte do meu corpo dolorido, em uma quantidade assustadora. Mas não era sangue vermelho. Sua cor era preta, algo que nunca havia visto antes.

Continuo sendo arrastado na chuva, quando me jogam no meio de pequenas pedras do bosque. Gemo de dor e frustração.

Mais corpos arrastados, gritos a pedidos de socorro, choros descontroláveis, e sangue preto. Um homem do meu lado, com dificultade, sussurra para mim.

– Sangue preto, significa o fim de um bruxo. Estamos morrendo, e nosso corpo está colocando todos nossos sentimentos para fora, em uma cor. Preto.

Os corpos de outras condenadas também estão sendo arrastados ao meu lado. Muitas pessoas já estavam desmaiadas, mas as únicas sãs e acordadas, entendiam o que estava acontecido, e apenas de olhar em seus olhos, você podia ver e sentir a dor. As lágrimas já saem descontroladas, quando uma pequena bruxa é queimada na pilastra de madeira. Mais uma alma libertada da maldição dos caçadores.

Os caçadores de bruxas.

Quando menor me disseram para tentar fazer a diferença no pouco que conseguir, e que para isto precisamos encontrar a luz para nos guiar, e não nos afogar na escuridão, nas trevas.

Mas agora, algo me diz que eu estava enganada. Nós já vivemos na escuridão, e quanto mais profunda ela é, mais perigo você enfrentará, mais dor você sentirá.

Alguns minutos depois abro meus olhos lentamente. Novamente tinha desmaiado. Sinto uma dor forte em meus pulsos, e meus olhos arregalam imediatamente quando vejo que estava sendo amarrada na grande pilastra de madeira. Chegou o momento.

Ao meu lado, na outra pilastra, consigo ver Jake, que estica seu braço e pega em minha mão, entrelaçando nossos dedos.

– Eu amo você – Ele sussurra.

Eu também amo você.

Estávamos em arruínas, mas ainda podia sentir algo.

A esperança.

E seu nome era Lucy. Ela poderia ser a mais jovem bruxa, que poderia enfrentar tudo isto de uma maneira diferente. Ela poderia ter uma nova chance, e poder ter a chance de lutar e não passar por isto.


Somos culpados e condenados ao fim, mas não pararemos de lutar até que a última chama seja apagada.


xx

oi gente. enfim, espero que tenham gostado do prólogo (que demorei anos para escrever haha)

no início será um pouco confuso, mas durante a história, vocês irão entender melhor ok?

All the love,
kah.

Whisper Of Darkness ≫ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora