Então a dor começou a apaziguar, e o namoro, ficou muito estranho.
Nash viajou para dar continuidade ao segundo filme de uma saga que ele estava fazendo, muito famosa, pessoalmente falando eu não gostava muito do tema, eu não gostava de filmes com coisas sobrenaturais, mas ele era um ator incrível.
E foi bom esse tempo longe, mas quanto mais tempo ele ficava longe, mais eu percebia o quanto aquilo não iria dar certo, então na semana do natal, ele veio até New York, e marcamos um jantar.
Depois de comermos, eu falei.
- Precisamos terminar.
- O que?
- Precisamos terminar Nash, isso não esta dando certo, nossas vidas são muito diferentes.
- Do que você esta falando? Eu sei que sou ator, e que a minha agenda é diferente da sua, mas tem sido tão difícil assim esse último mês? Eu te liguei quase todo dia, você sempre soube da minha vida. Do estilo de vida que eu levo, mas aceitou namorar comigo, então não me venha com essa história de que somos muito diferentes, eu mudei minha agenda para estar aqui com você Ameri.
- Viu? É disso que eu estou falando, precisamos estar com alguém que esse tipo de coisa não seja necessário, preciso estar com alguém que eu não tenha que marcar na agenda dele para nos encontrarmos. Isso é horrível!
- Certo... É isso? Você quer terminar porque eu sou famoso? É isso? Você quer ficar com alguém que possa estar com você todos os dias? E o que a gente sente não conta nada? Caramba Ameri, isso não pode ser possível.
- Eu tenho que ir, prometi a minha mãe que iria ajudar a tirar as coisas do porão para ajudar a arrumar a casa para o natal.
- Então é isso? Acabou? Você não vai querer nem me ouvir? Não vai querer nem tentar mais nada? Vai deixar tudo assim?
- Sim.
- Estou vendo que você esta decidida.
- Sim, Nash, acabou, e você verá que é muito melhor assim.
Sai, deixando as rosas que ele tinha trazido para mim ali, para morrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To December [Conto - As Estações] [Completo]
Kort verhaalAmeri é uma menina que nunca se apaixonou na vida, não, ela não foi enganada no passado por um menino, ela simplesmente nunca amou ninguém, para ser mais exata, a única pessoa que ela ama na vida é o avô, e o cachorro Hoy. Ela sempre escutou sobre...