THE BOY
DIFFIRENTBY: DOUGLAS
CP 3
Ah, quero lembrar que eu nasci em novembro do ano 2000.
No dia 2 de fevereiro de 2011
às 16:40pm, me encontrava na minha casa em meu quarto, eu estava inquieto só porque meu primo estava chegando para passar uma semana em casa. Eu não sabia porque estava daquele jeito, me perguntava, ele meche tudo, ele vivi se exibindo, não gostava do jeito dele, eu detestava quando vinha passar as férias em minha casa, ele era um tipo de garoto que ficava caçando o que falar de mim para os meus pais. Quando ele chegou me tranquei no quarto, não demorou muito para ele bater no meu quarto, eu não queria abri a porta mas só que ele ficou gritando e tive que abri.A tarde se foi a noite chegou pois ele continuava a falar, aquilo já estava me dando dor de cabeça, então eu me levantei e perguntei quando ele ia parar de falar, me olhou e falou não precisa ser grosso assim, saiu do quarto. No dia seguinte minha mãe me deu ordem para leva-lo para onde eu fosse, por um segundo ficou tudo silêncio, falei OK mãe, levo ele... Algumas horas depois tive que sair, fui a casa da Mariana, no caminho meu primo Diego, avistou um brinquedo no meio da rua e correu para pega-lo ao mesmo tempo vinha um caminhão de mudança, e freiou em cima dele, eu não podia ver movimentos assim, então comecei a ficar nervoso e cansado, passou então falei quando for fazer isso procura se jogar em baixo do caminhão bem longe de mim.
Quando voltei contei para minha minha mãe, ela mandou eu subir e não descesse até o almoço, faltava pouco isso nem me importava o que realmente queria saber era se eu ia ficar de castigo por causa da quele pirralho. Pois quando fui almoçar minha mãe parecia está bem mas calma, ela não tocou no assunto e a tarde eu nem sair pra evitar que ela falasse alguma coisa, em fim os dias se passaram e chegou no dia que o meu primo teve que ir. Quando as aulas voltaram tudo estava diferente, eu me sentia maior e com mais conhecimento, não que eu não tivesse, eu pensei talvez seja porque estou no quarto ano de ensino fundamental menor, Lucas me abraçou e falou que estava com muita saudades de mim, ele tinha ido passar as férias dele em uma outra cidade, eu corresponde o abraço, conversamos sobre várias coisa minutos depois Mariana chegou cumprimentou Lucas e o abraçou, sentir algo nessa hora não sabia explicar.
Quando eu entre na sala de aula a primeira pessoa que eu avistei foi Michael, (lembram do cão?) pois é, ele falou olha quem vejo aqui se não é o lerdo, Lucas me defendeu Mariana falou pare Lucas não vale apenas se rebaixar pra esse moleque. Fiquei pensando diversas coisas, não queria que todas voltasse a fazer Bullying comigo, contei a Lucas e a Mariana tudo o que a quele idiota me fez, Mariana como sempre, orgulhosa falou ele não vai fazer mal nenhum para você Douglas! Lucas olhou pra mim e disse, você tem que ser forte e nada vai te abalar, me sentir seguro perto dos meus amigos. No dia seguinte quando passei pela casa de lucas ele estava no banho assim disse sua mãe, convidou-me para entrar e esperar no quarto se eu quisesse, entrei fui ao quarto sentei na cabeceira da cama e fiquei ali... Quando Lucas saiu do banho se espantou com minha presença em seu quarto, falei não estranhe só quis te esperar aqui mas se você quiser eu saio, NÃO! Disse ele, Eu, OK então fico, ele trocou de roupa, fiquei olhando pra janela, falei você não tem vergonha de trocar de roupa com minha presença, respondeu-me você é homem eu também, tem algo de errado, Não! (Eu falei). Nunca eu tinha visto um garoto nu na minha frente nem algo parecido, fora eu (rsrsrsr).
Ao chegar na escola Mariana estava muito zangada por nós chegarmos atrasados, no recreio conheci uma garota ela era muito bonita, sentir algo diferente, fui e falei com ela, chamava-se lary, no dia seguinte falando com Lucas contei para ele sobre a garota e falei a ele que sentir algo estranho ele na brincadeira começou a gritar, o Edy ta apaixonado o Edy ta apaixonado........ Fiquei chateado e mandei ele se calar, pois me falou isso é normal você ta começando a gosta das garota bom meu irmão mais velho sempre me fala que se apaixonar é normal, perguntei se ele já tinha se apaixonado por alguém, ele ficou calado e respondeu-me é se sentir no paraíso, como se tudo ao nosso redor sumissem com o coração acelerado no peito?! Sim! (Respondi) ele falou então sim eu estou apaixonado, por quem por quem , não posso te falar você iria rir de mim e ia deixar de ser meu amigo, eu insistir ........ Ele começou a chorar falando que é estranho, então ele me falou, é por um garoto, eu fiquei assustado e disse não, não, não, pode ser como assim, respondeu-me eu também não sei eu sinto algo por garotos não me faça perguntas, eu o abracei e falei pare de chorar eu ....
Você sente desejos e uma vontade de beijar garotos, ele se levantou e disse sim como você sabe, eu não sei (respondi) sinto isso também, ele se afastou e foi embora, fiquei ali muito nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Different
Novela JuvenilO fim e o começo! Onde as histórias são reais, onde vivo vários sentimentos, uma aventura no passado, mas também um rio de lágrimas que derramei quando criança.