Hey migoneides, como vão?
Hoje eu vou contar a história de como minha amiga me contou que tinha acasalado cm meu amigoEu vou apelidar essa amiga de m.
E meu amigo de g.
Então, o G e a M namoravam, no começo eu não era a favor, mas eu amo os dois juntos e sempre dei um jeito de resolver as brigas.
Hoje, estava euzinha no recreio, quanto eu vi a M chorando, e eu já sabia que tinha vazado uns vídeos hot deles 2, daí eu perguntei oq aconteceu e ela me falou que o G e ela tinham cupulado ( palavra científica para acasalar), e eu fiquei em choque tipo 🙊🙈🙊.Então, geral começou a zoar ela é eu defendi ela, mais cá entre nós, ela não deveria ter feito isso, pq mano ela perdeu a virgindade e o G espalhou pra todo mundo, sério o G foi muito infantil, e a M foi muito putinha, mas assim, é normal adolescentes terem desejos sexuais, e uma coisa é desejar, outra é fazer.
Eu acho que a M queria se sentir mais adulta, e o G queria a fama de pegador, mas não o de macarrão, o de mulher mesmo.
Eu fico muito triste em ver que a minha geração está muito corrompida, tipo, como uma menina de 13 anos perde a virgindade, eu acho uma falta de respeito a ela mesma. Se bêm que cada um tem domínio próprio sobre seu corpo, e isso vai de cada pessoa perder a sua virgindade pra casar ou não.
Então né non queridos?
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha humilde opinião
Ngẫu nhiênvou falar sobre a minha vida, e tentar entender algumas coisas