LEIAM AS NOTAS FINAIS!😍
_na véspera do meu aniversario de dezoito anos,eu e mais alguns amigos do colégio só queríamos saber de beber e curtir a vida como se não ouve-se amanhã.
E isso na época parecia legal,éramos os mais populares,todos queriam estar com a gente e tínhamos a garota que quiséssemos na cama.
Dai aconteceu a pior coisa que podia acontecer,bebemos de mais e decidimos fazer um racha lógico que sempre tem um X9 e com nós não foi diferente alguém chamou a polícia e não sei como meus pais ficaram sabendo e claro que levei a maior bronca da minha vida e me lembro como se fosse hoje... Meus pais no banco da frente e eu atrás,eles estavam me dando o maior sermão,dizendo que desse jeito não iria a lugar nenhum. Que eu precisava amadurecer,formar uma família e do jeito que tava eu não teria nada disso,e eu lembro que eu comecei a xingar eles,dizer que os odiava e que eles eram os piores pais do mundo e foi no segundo seguinte que meu mundo desmoronou. Um caminhão cortou o sinal e deu em cheio no carro,se você visse o estado que ficou o caro eu ter sobrevivido foi um milagre,mais de que adianta eu estar vivo e não ter eles aqui? Aqueles que mais me deram amor! - Nick termina de contar sua história e eu estou chorando feito uma histérica. Não sou de chorar,mais cara isso é triste demais.Coitado do meu capirotinho!
_Você não tem culpa,foi uma fatalidade e se é pra ter algum culpado é o filho de mãe do motorista do caminhão que cortou a frente do carro.
_tu não entende,se eles não tivessem discutindo comigo ele ia conseguir desviar e agora estariam aqui comigo e se eu não tivesse ido na merda daquele racha eles também estaria aqui comigo
_para de falar besteira Nick. Você não teve culpa,foi uma fatalidade o que aconteceu....
_a última coisa que eu falei pra eles era que os odiava,tem noção do que é isso?
_Eles sabem que não é verdade,tenho certeza de que aonde quer que estejam eles sabem que você os ama,e muito,e eles também têm muito orgulho do homem que você se tornou
_valeu jujuba! Era pra mim tá te ajudando não você
_você já me ajudou,agora é minha vez. Pra deixar ficarmos quites
_acho que já deu de assuntos tristes né?!
_digo o mesmo. Isso aqui tá parecendo um velório
_só falta você cantar e dançar Rihanna
_Não seja por isso então - digo e faço menção de me levantar,mais paro.
_não vai dançar? Poh! Tava na maior felicidade pensando que tu ia fazer um strip aqui pra mim - diz fazendo cara triste e ainda faz um biquinho.
Senhor! Pra mim homem que fizesse isso era pedir pra levar um soco,agora com o Nick só me dá uma vontade enorme de ir lá e beijar.Devo tá ficando muito louca! Com certeza,to pirando!!!
_palhaço. Nunca que iria fazer strip,ainda mais pra você.
_nunca?! Nem mesmo por um pote enorme de Nutella?
_se fosse assim é lógico que eu faria
_hummmmm
_que que foi esse "hummmmm"?!
_nada ué! Só que por algum acaso eu tenho Nutella e...
_tá brincando com a minha cara né?! Como é que tu tem um pote,enorme,de Nutella?! Se nem comer tu come.
_quem disse que eu não como?!
_eu
_haha que graça. Mais eu não comia,só que comecei a conviver tanto com você que acabei pegando o gosto
_hum sei
_só vai dizer isso?!
_não! Vou dizer que eu quero essa Nutella,pode me dando
_primeiro o strip,depois a Nutella
_hahaha vai sonhando amore
Hello Helo
Vim dar um desafio pra vcs
Se em QUINZE DIAS o livro tiver 6k eu posto EM UM DIA SEIS capsEntão indiquem o livro PRA TODO MUNDO e o desafio começa AGORA
MÃOS A OBRA!!!
Beijinhos e Sorry os erros
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julia
RomanceJúlia é uma mulher de 21 anos, dona de si e muito revoltada com a vida. Resolveu voltar para seu amado país, com a intenção de tirar a paz de sua família. Durante grande parte da sua vida viveu em Nova Iorque, e por lá aprontou muito. Agora, está...