Assim q chegamos em casa fomos comer i era lasanha q eu e a Manu amamos depois do almoço fomos botar uma roupa mais calor pq aqui agora a tarde tá muito calor dou sorte q sou gelada rs ja a minha irmã tadinha só falta ficar pelada kkkkkk ai a eu pive a ideia de chamar ela pra pasiar nas Lagoas.
Eu:maná vamos pasiar ou ir pra uma Lagoa.
Manu:vamos mais poso chamar os nossoss amigos.
Eu:pode mais se os seus amigos fazerem gracinhas eu volto pra casa ok?
Manu:ok.
Eu: então vamos nos arumar e ligar po pessoal.
Manu:ta bm eu vo manda ms pro pesoal ta.
Eu:ta.
Manu ms Onn
Manu:pessoal topa pasear comigo e com a minha irmã e a amiga dela.
Pilar:eu topo.
Isadora:affs as esquesitas tem q ir?!
Manu:sim pq foi ela q nos chamou.
Isadora:tbm vai eu topo.
Léo:eu tbm topo.
Nel:eu topo.
Pedro:vai né eu topo.
Manu:aqui em casa ta.
Pilar:tá.
Isadora:ta.
Leo:ta.
Nel:ta.
Pedro:ta.
Manu off
Eu:eu agora vo manda uma ms pra minha amiga tá.
Manu:ta.
Eu ms Onn
Eu:miga vamos pasear com a Minh irma e os amigos dela?
Luiza:aff
Eu:por favor vai.
Luiza:ta né.
Eu:poriso q eu te amo kkkkk.
Eu ms off
Eu:ela topo.
Manu:eles tbm toparam.
Eu:entao vamos nos arrumar.
Manu:vamos.
Então eu e Manu fomos nos arumar eu coloquei uma roupa um poupo diferente da q todas as pessoas já me viram quando eu e Manu acabamos de nos arumar as meninas guegaram.
Looks das meninas abaixo.
Eu
Manu

Luiza

Pilar

Isadora

Eu:então vamos decer meninas pq eu acho q os meninos ja estão nos esperando .
Pilar : verdade.
Luiza:entao vamos.
Manu e isa:vamos.
Quando desemos as escadas os meninos ficaram de boca aberta olhando para as meninas e para a minha beleza q e ipinotiza as pessoas kkkk até eu e as meninas zuar eles:
Eu:veja a boca pq senão entra mosca kkkkkkk
Pilae:eu acho melhor um balde kkkkk
Leo :muito engrasado ne.
Nel:vamos.
Manu:vamos.
Fomos andando apesar dos meninos quiserem q ajente aia nas nossas formas lupinas mais Eu falei q não ia ai Fomos andando e por encrivel q paresa eu to medando bem com a Pilar e a Manu com a Luiza ai voses Me perguntan e a Isa bom gente com esa ai eu queria matar mais pena q não posso fazer isso .bom gente continuamos andando até agente guegar numa Lagoa linda .
Lagoa abaixo.Passamos a tarde toda lá até guegarmos em casa e tomamos banho e jantamos e vestimos nossos pijamas a gente esqueci de dizer q a Pilar e a Luiza vão dormir aqui em casa.pijamas abaixo.
EuPilar
Manu
Luiza
E fomos conversa e ver quem q vai dormir com quem mais eu prefiro q nois quatro dormimos juntas mais tá né.