Ethan Conley
Acordo com o sol entrando pela fresta da janela,obro os olhos lentamente olho no despertador já são 6 hrs ,levanto a Contra gosto,tenho uma reunião importante que provável que ocupará boa parte do meu dia,por isso tenho que chegar mais cedo na empresa para adiantar algumas Pendências,e pra completar Tenho um Evento a noite da Cospleter uma empresa de um Grande amigo meu,não posso Faltar.Tomo um banho quente,escolho um Terno cinza com uma Gravata Azul ,me olho no espelho,dou aquele sorriso meia boca,modéstia Parte tenho 29 anos estou com Tudo em cima não é a toa que todas caem aos meus pés,desço tomo um Café puro bem Forte.Saio dirigindo rumo ao Centro da cidade.
***************************************************
Holly Dansey
Acordo Com O despertador avisando que já são 8 hrs,mais uma Vez vou chegar em cima da hora.Levanto num solavanco,vou para o Banheiro tomo Banho,escolho meu vestido preto,com um Blaser Básico Rosinha por cima,salto altos,passo uma Make suave.Desço as escadas Correndo,vejo minha amiga Blake sentada à mesa tomando seu Café.
-Bom dia Amiga.
-Bom Dia Holly,amiga você vai hoje à noite né?diz que sim.
-Claro que vou,afinal eu prometi né Blake.Estarei em casa às 20:00,Beijos vou indo não Quero chegar atrasada.
Saio Pegando apenas Uma Maçã,Havia me esquecido que hoje tem o Evento do Eduardo Cavalcanti o Grande empresário,que minha amiga é super apaixonada desde o Colégio,devo mencionar que ele nem se quer sabe que ela existe,muito menos que estudou com ela,Uma Paixão platônica .Prometi que ia com ela já que ela não o vê a anos esse será o Grande reencontro deles.Saio Do Prédio meu celular toca vejo no visor que é minha secretária.Atendo-a acenando para o primeiro táxi rumo a Empresa.
YOU ARE READING
Amor Instigante
RomanceConheçam Ethan Conley um Homen exigente que desde cedo aprendeu a lutar para Ganhar dinheiro e construir seu próprio Império.Com seu Charme ganha muitas Mulheres Fácil nunca teve dificuldades numa conquista até que uma Certa Loira de olhos Vibrante...