Como havia esperado as pessoas do colégio já estavam comentando sobre o ocorrido. Qual foi o ocorrido? simplesmente no meu jantar com Henry pedi as comidas mais caras e joguei em sua cabeça, e ainda o fiz pagar a conta. E espalhei pra escola toda que ele tinha pinto pequeno; o que não era mentira. Cheguei na escola com todos os olhares indo diretamente a mim, mas não em um modo ruim, algumas pessoas apontavam para mim e dizia " aquela é a garota que humilhou o Henry" e se isso me deixava triste? longe disso, não me arrependo nem um pouco do que fiz, ainda achei pouco, mas ele com toda certeza deve estar arrependido.
E lá vem o Henry, com um moletom enorme e uma toca, um pouco cabisbaixo, assim que tocou o chão da escola as pessoas começaram a olhar, mas não do mesmo modo que olharam para mim, de um modo que o fazia se sentir totalmente humilhado, algumas só olhavam, outras riam disfarçadamente, outras riam na cara dele mesmo. Ele parecia muito triste, o quê me deixava muito feliz.
~ ♡ ~
quatro aulas haviam se passado e era o intervalo, estava arrumando meus materiais no armário e alguem todo de preto com um óculos escuro se aproximou de mim
- Nós precisamos conversar
- Eu não, não te conheço - falei sem dar muita bola
- Sou eu, Henry - tirou os óculos e rapidamente o colocou
Meu deus santo exagero, pra que esse disfarce todo
- Você só pode tá louco se pensa que eu vou falar com você
- Eu to falando sério Mila
- Mila? Camila pra você, e sai logo daqui antes que eu faça alguma loucura
Após disso Henry foi embora e não me incomodou mais pelo resto do dia, mas em falar em incomodar, meu celular vibrou e eu já tinha quase certeza de quem era
"Uau, não sabia que você era desse tipo, amorzinho"
" Desse tipo como? "
" Desse tipo perigosa"
"Longe disso, só não admito que traiam minha confiança"
" Bom saber... e aliás você sabe o que fazer hoje não é?
"Sim, chegar em casa e dormir e ignorar todas as suas mensagens
"Errado"
"Nao quero falar com você agora, sinceramente"
"Então quer falar depois?"
"Não foi isso que eu disse"
"Foi exatamente o que você disse, então falo com você depois amor"" Amor?"
Depois disso ela não me respondeu mais, eu odeio muito essa garota, mas eu quero deixar ela o mais perto possível, primeiramente para saber quem é, como sabe tanto da minha vida, e coisas que nem eu sabia; o Henry é um exemplo disso. Eu preciso descobrir quem é ela, nem que eu tenha que cumprir todos os pedidos dela. Mesmo ela me irritando ao extremo eu não sei porquê ela me ajudou.
Essa garota é um mistério que eu vou desvendar
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
aloalo, aaaaaaaaaaa gente mto obg mesmo pelos mais de 3k de visualização, szszsz amo muito vocês, e quem puder votar, eu ficaria muito grata, enfim agradeço novamente de verdade de todo o meu coração szszszsz
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STALKER 》camren《
Mystery / Thrillercom fotos íntimas nas mãos de um desconhecido, e com o medo de serem vazadas, Camila aceita fazer tudo o que um anônimo pede, mas com o desejo de descobrir quem é esse tal anônimo, ela se aproxima mais dele, arrancando informações que consiga desven...