Lauren Pov
...
Eu conhecia Camila há muitos anos, nunca fui cem porcento amiga dela, mas já trocamos algumas palavras as vezes, e quando digo anos, são realmente anos, e muitos, cerca de 9 anos ou mais. Eu nunca tive coragem de falar com ela, por isso mando mensagens anônimas, e nelas mostro uma pessoa totalmente o contrario da verdadeira eu, a Lauren das mensagem é confiante, corajosa e com personalidade forte, já a Lauren da vida real é insegura, covarde, e amendrontada. Não sei como, mas quando falo com a Camila me faz me sentir bem, agora melhor pois ela esta me respondendo direito e todos os dias.
Eu a observo todos os dias, e tomo o maior cuidado para não ser pega a encarando, porém de uns tempos pra cá, ela não tem falado muito comigo, então acho que ela nao ligaria muito de qualquer maneira.
Observar a Camila, conversar com ela e mandar mensagens me faz sentir que eu estou fazendo algo muito errado, e eu me sinto muito culpada, parece que eu estou traindo ele, e com isso eu fico pensando o que diabos tem de errado comigo para fazer algo assim, mas eu não consigo parar, ficar sem observa-la ou ate mesmo mandar mensagem me deixa muito mal, eu não consigo ficar longe, eu faria de tudo por ela! eu faria de tudo por uma pessoa que eu sou apaixonada há 9 anos e que nem da bola para mim! as vezes penso que isso que sinto poderia ser amor possessivo, porque sou totalmente obcecada por ela, eu nao vejo defeito algum fisicamente e psicologicamente nela, para mim tudo nela é perfeito.
Não sei como vai ser o final do plano das mensagens ao certo, e quando ela descobrir quem eu sou? Ela vai odiar? qual vai ser reação? meu deus eu nao gosto de nem imaginar.
Eu não sei como isso vai acabar, mas eu estou gostando do momento até agora
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
AAAAAAAAAA SOCORRO QUE SDD Q EU SENTI, EU TAVA NA EM GOIAS GENTE E DPS FUI PRA BRASÍLIA DPS PRA BAHIA DPS PRA MINAS E DPS PRA ESPÍRITO SANTO MAS AGR JÁ TO EM SP rs ( e amanhã vo pra santa catarina rs) POR ISSO A AUSENSIA MAS AGORA EU VOLTEI....
(meu celular quebrou e o meu computador tá uma bosta to usando o Wattpad no celular da minha mãe e dai eu tenho q ficar instalando e desinstalando toda hora q morte terrível)
enfim rs
esse capitulo foi focado totalmente na Lauren para vocês saberem como ela se sente em relação a Camila e ate sobre si mesma. Espero que tenham gostado vou postar outro capitulo talvez essa semana
eu nem agradeci pelas visualizações no outro capítulo,então eu vou agradecer duplamente por esse mesmo rs
mUITO obrigada a todos que leram, votaram e comentaram vcs são top seta pra cima e eu agradeço muito de vdd mesmo
fiquem com deus ou com quem vcs quiserem rs
Tchau tchau 💋
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STALKER 》camren《
Mystery / Thrillercom fotos íntimas nas mãos de um desconhecido, e com o medo de serem vazadas, Camila aceita fazer tudo o que um anônimo pede, mas com o desejo de descobrir quem é esse tal anônimo, ela se aproxima mais dele, arrancando informações que consiga desven...