Capítulo 1

23 1 3
                                    


   A vida ia muito bem, eu era uma garota feliz , esperta e ligada em tudo o que acontecia ao meu redor até que eu conheci o garoto que mudaria completamente a minha vida. Lembro-me como se fosse ontem o dia que ele se mudou para minha rua, era uma tarde ensolarada, estava eu com minhas primas brincando de pique-esconde na rua e então, o caminhão veio e parou bem na frente da minha casa.

   Lembro-me também que ele viera na frente com o pai e usava a mesma camisa de sempre ; roxa com as mangas pretas e um desenho de caveira e uma rosa desenhada na frente . Corri para ver qual era a novidade, se era ele o tal que iria se mudar para a casa ao lado da minha e adorei quando vi o motorista desligar e abrir a traseira do caminhão e ver aqueles móveis amontoados, era incrível a quantidade de coisas que haviam lá, estava muito curiosa e como era muito enxerida fui logo me oferecendo para ajudar só para descobrir qual era o nome daquele garoto tão encantador .


   O nome dele era João Pedro, e há como era lindo aquele garoto, cheirava a castanhas frescas e lavanda, era a combinação perfeita de doce com amargo. Quando ele se aproximava, eu dava pequenos empurrões só para ver qual a sua reação, e chamar de alguma forma a sua atenção. No mesmo dia, o chamei para participar da brincadeira que mais cedo havia começado com as minhas primas, ele aceitou o convite e me acompanhou até o outro lado da rua e eu o apresentei para elas e alguns amigos que chegaram de repente.

   Nunca vou me esquecer daquela brincadeira, pois foi nela que ele pegou na minha mão pela primeira vez, senti mil e uma sensações que eram incríveis, aquele frio na barriga quando senti seus dedos roçarem nos meus, e aquele arrepio na nuca e a vontade de não o soltar mais só crescia a cada segundo dentro de mim.

   A mudança demorou, a família dele foi se organizando e em quanto isso ele continuou a brincar comigo na rua, conversamos muito e ele me contou várias coisas curiosas sobre ele e sobre sua família .Passaram-se horas, e cada vez mais,aquele garoto me parecia mais interessante do que qualquer outra coisa, e nada conseguia me prender mais atenção do que ele e o seu jeito de falar, acho que estava fascinada por ter um vizinho com sotaque de interior da minha idade tão bonito, tenho que confessar que ele era um pouco rude as vezes e isso me irritava, ele fazia perguntas que eu não conseguia responder e aquilo me deixava incomodada o suficiente para ficar brava com ele.

   Os dias foram se passando, e eu descobri que ele tinha uma irmã que se chamava Nathalia e um irmão que se chamava Gabriel a mãe se chamava Marlene e o pai Afonso, e um cachorro que ele deu o nome de xeique, ele não disse o motivo para o nome engraçado do pobre cãozinho, mas afirmou que combinava com ele e combinava mesmo. O cachorro era velho, da raça poodle,tinha os pelos brancos e faltava muitos dentes na sua boca, xeique era muito brincalhão e rimos muito com as crises de loucura dele .

Nunca havia me divertido tanto como nos dias que passei com o João . Eu sabia que ele tinha se mudado com algum propósito, mal sabia eu o que me aguardava ...

Lembranças de Um Eterno AmorWhere stories live. Discover now