CAPÍTULO 6

20 2 1
                                    

SOFIA CARVALHO:

Nunca me senti tão ferida em toda a minha vida, sinto que vou chorar a qualquer momento e começo a pensar em um jeito de fugir daquele lugar, até que escuto Miguel falando:

-Prazer, me chamo Miguel!(Diz e vejo que estende a mão para Rodrigo, que aperta de má vontade).

-Sou Rodrigo!(Diz entre os dentes).

-Bom já que ninguém me apresentou eu mesma faço. Sou Agatha, a namorada do Rodrigo!(Diz a vadia com voz irritante).

Crio coragem e digo: -Amor você pode me ajudar com as bebidas? (Pergunto pra Miguel que logo me olha e sorri).

-Claro princesa! (Diz e pega os dois copos de whisky no balcão deixando apenas o meu).

Pego meu copo e caminho em direção a Miguel, que agora está sentado na poltrona bebendo seu whisky.
Sento no braço da poltrona e Miguel descansa a mão em minha cintura. Olho para Rodrigo e vejo uma expressão de raiva em seu rosto.

-Boa noite!( Meus pais dizem ao entrar na sala).

-Boa Noite. (Todos dizem).

- Rodrigo e Ricardo, vocês podem me acompanhar até o escritório?(Diz meu pai e eles saem da sala e vão em direção ao escritório).

- Lara vamos até o meu quarto, quero te mostrar uns vestidos que acabaram de chegar de Paris.(Lara levanta e sai junto com minha mãe).

Olho para a sala e vejo que restou só Agatha, Miguel e eu. Penso em uma forma de sair de lá e levar Miguel comigo, não quero ficar perto daquela vaca .
Quando faço menção de levantar, Agatha se levanta primeiro dizendo que ia atrás de Rodrigo e sai da sala. Após um tempo em silêncio Miguel fala:

-Sofia, estou louco para terminar o que começamos mais cedo, posso dormir com você hoje?(Diz fazendo carinho em minha perna).

-Miguel eu acho que...(Olho para o corredor e vejo que Rodrigo nos observa de longe, aproveito a chance e digo).

-Acho que você deveria me beijar !(olho pra boca dele e sorrio, sei que não deveria fazer isso, mas eu tinha que mostrar para Rodrigo que superei).

Miguel chega mais perto e toma a minha boca de um jeito doce e delicado e o beijo fica assim até que, de repente me puxa para o seu colo onde fico sentada com uma perna em cada lado de seu corpo, nosso beijo se torna selvagem e me deixo levar pela sensação de ter suas mãos passeando por meu corpo. Já estava pegando fogo quando escuto a voz de Agatha dizendo: - Nossa casal, vocês deveriam ir para o quarto.(Quando acaba de dizer isso e dá uma falsa gargalhada).

-Cala a boca Agatha! (Escuto Rodrigo dizer em um tom rude).

-Eu só estava brincando amor (Ela fala com uma voz melosa que me dá vontade de vomitar).

Meninos, a comida já está na mesa. Diz dona Marta que acaba de chegar na sala, levanto rapidamente e arrasto Miguel para sala de jantar.
Chegando á mesa me sento entre Miguel e minha mãe, meu pai se senta em uma ponta e Sr Ricardo na outra, Rodrigo se senta de frente para mim entre sua mãe e Agatha.
O jantar estava sendo muito agradável tirando o fato de que Rodrigo não tirava os olhos de mim e isso me deixou um pouco nervosa, conversamos amenidades até que Lara me pergunta como conheci Miguel, conto toda a História omitindo a parte da amizade colorida.

-E quando começaram a namorar? (Pergunta ela é todos na mesa me olham).

-Bom...é...é...complicado!(Digo sem graça é ela nota meu constrangimento).

-Ou, me desculpe eu pensei que vocês...(Diz e fica vermelha como um tomate).

-Tudo bem Lara, acontece sempre!(Digo e mudamos de assunto).

Acabamos o jantar e voltamos para sala de estar para tomar um café e continuar a conversa. Depois de um tempo, Rodrigo se levanta junto com Agatha dizendo que iriam embora.
Ele se despede de todos e diz para mim: -Nos vemos amanhã Sofia.(fico sem entender, mas não digo nada).

Pouco depois Lara e Ricardo vão embora também. Dou um beijo Boa meus pais e um no rosto de Miguel e vou para meu quarto. Estou exausta e amanhã acordo cedo.

UM CAMINHO PARA O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora