Capitulo 8

324 11 0
                                    

Desculpem não ter posto antes, não teho tido tempo nem ideias, obrigada por lerem , adoro-vos ♥

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"e fui para o restaurante"

Quando lá cheguem , já lá estavam a Diper,a  Ell e mais uma amigas nossas . Eu- desculpem-me !  não vi as horas ! :$ Ell- não faz mal chegamos mesmo agora todas ao mesmo tempo. eu- ok, vamos comer ? elas disseram que sim e fomos comer (lógico kkk) . No fim ainda tiramos muitas fotos e foos a uma dicoteca, quando lá chegamos fomos logo dançar mesmo muito ! já estavamos a morrer dos pés , fomos para o bar e pedimos bebidas, eu já ia na 5ª vodka e já estava bêbada. Eu- vamos dançar ! yehh !  Diper- vamos é para casa ! tu já estás piradinha ! eu- Puxei-a e fomos dançar mais uma hora e tal . já eram 3 da manhã e elas foram-me por a casa , eu ia quase a dormir no carro. eu- vamos ter com os unicórnios ? eu quer o meu unicórnio (Niall) ! já !!!! Ell- criançinha ! já estamos a chegar ! eu- podemos ir a voar ? vá lá ! põe o pópó no modo de vou-o ! vuhhhhh ! disse ao mesmo tempo em que abria os braçs a imitar um avião. Diper- não ! já estamos a chegar ! chegamos ao meu apartamento e elas carregaram-me pelas escadas a cima , o elevador estava avariado -.- elas abriram a porta , o niall estava no sofá quase a dormir . Ell- Niall ! Niall- sim , quem ?? ahh já chegaram ! onde andaram ? o que se passa com a holly ?Diper- bêbada.. Niall- pois ! Eu- UNICÓRNIO !  disse ao mesmo tempo que abraçei o niall . niall- que cheeiro a alcool ! obrigada meninas ! até amanhã ! elas- adeus , de nada . elas foram-se em bora e o niall carregou-me até ao quarto e deitou-me na cama. Eu- vamos fazer unicórnios ? vá lá ! eu amo  unicórnios ! Nial- não ! vamos mas é dormir ! eu- não !! e começei  a fingir que choro. niall- hoo coitadinha ! deita-se ao meu lado e beija-me(não aconteceu nada ! preversas), eu de seguida adormeço logo.......

De manhã acordo com uma dor de cabea das pesadas! nem conseguia abrir os olhos! Eu- ai ! o que se passou !? disse sentando-me na cama. Niall- foste á tua despedida de solteira e chegas-te bêbada a casa ! eu tive de te carregar para o quarto e tu querisa fazer unicórnios -.- ! eu- uncórnios, hãn ? Niall- Nada ! vamos tomar banho ? Eu- sim ! por favor ! fomos os dois diretos á casa de banho, o niall ligou a torneira da banheira redonda e gigante, e põs lá vários oléos de banho e pétalas de flores. despimo-nos e entramos os dois lá para dentro, eu numa ponta da banheira e o niall na outra , os nossso pés tocavam-se e as nossas pernas também. eu pus a cabeça para trás para descontrair, ainda estive assim uns bons 5 minutos e notei que estava silêncio a mais !  abri os olhos e vi o niall com cara de preverso com o seu coiso no ar a olhar para as minhas mamas que estavam um pouco fora da agua . eu- preverso ! e fingo-me indignada ! ao mesmo tempo atiro-lhe água á cara. Niall- eu não sou preverso ! estava só a apreciar a vista ! eu- ahah pois sim. gostas pouco , gostas. nial- por acaso gosto muito ! olho para o coiso dele e depois olho para ele que estava todo envorgonhado. eu- ahah, ficas tão fofinho quando ficas envorgonhado ! niall- vem para a minha beira . eu fui para o lado dele e ele abraçou-me , as minhas mamas estavam esborrachadas contra o seu peito, pus a minha perna em cima da dele e a minha mão na sua barriga, para o provocar. niall- sei o que estás a fazer ! e é melhor parares. eu- porquê? niall- nada , vá vamos lavarnos como deve de ser . lavámos o cabelo um ao outro e fomos para o quarto, secamonos vestimo-nos e fomos comer o pequeno almoço. Eu- hoje tenho a ultima prova do vestido ás cinco. niall- hehe, estou tão ansioso ! amo-te ! eu- eu também hihihih .e dou-lhe um beijinho super fofo. arruma-mos as coisas  e fomos ver tv para o sofá . já lá estavamos á muito tempo, e já eram quase cinco horas ! eu- Niall ! tenho de ir ! a minha mãe e a minha irmã já devem estar lá á espera ! Niall- não posso ir também ? vá lá ! e fez um beicinho super fofo . eu- por mais que eu queira não, amo-te adeus ♥ niall- xau ! agarrei nas minhas coisas e sai de casa em direção á casa das noivas, que era dali a 3 quarteirões -.- cheguei lá e já lá estavam a minha irmã e a minha mãe.eu- desculpem o atraso! e dou dois beijinhos a cada uma. Minha mãe- não faz mal querida, vá vamos lá exprementar esse vestido. Eu despi--me e exprementei-o com uns sapatos lindos que tinha comprado da Prada. o vestido parecia de uma princesa eu adorava-o ! sai do provador e a minha irmã e a minha mãe ficaram de boca aberta. mana- tás linda ! mãe também quero um vestido assim! mãe - só quando te casares sarah! -.- adoro holly estás linda :). e começou a chorar. eu- ei , não precisas de chorar ! só me vou casar não vou morrer ! kk mãe- eu sei ! desculpa não ter estado tão presente na tua adolescencia e na tua infancia ! eu- não faz mal mãe ! tu estavas lá nos momentos mais importantes ! e abraçamo-nos. Despi o vestido, pagámos a ultima parte e fomos para a casa da minha mãe(eu ia lá ficar de noite para amanhã). chegamos á minha velha casa e eu fui logo direitinha para a cozinha comer para me ir deitar cedo. já eram oito horas e fui dormir para o meu velho quarto...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

espero que tenham gostado ! obrigada, o próximo capitulo vai ser o do casamento ! vai ser perfeito! votem e comentem a dizer o que exaram ! obrigada ! 

Nika

My big Nerd // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora