O caçador de anomalias

44 3 2
                                    

Eu decidi que eu ia conseguir mais informações se eu procurasse mais dessas criaturas/anomalias por ai. Então fui logo chamar Papyrus para me ajudar a caçar, mas ele falou que tinha outras coisas para fazer, então eu decidi ir sozinho.

~no meio do caminho~

Estou quase chegando lá no ponto que eu penso ser a fonte de tudo isso! Eu acho que vai estar cheio dessas criaturas então... O que é isso no caminho? Parece uma menina! Eu tenho que ajuda-lá.

~levando a um lugar seguro~

Ela não acordou ainda, mas eu acho que ela caiu do monte Ebott e foi parar aqui, porque o corpo dela está cheio de arranhões e um pouco de sangue. Então é melhor eu ir buscar um curativo para parar o sangramento!

~um tempo depois~

Pronto! Já comprei o curativo agora é só chegar na caverna em que eu coloquei ela e dar o cura... O QUE???? ELA ESTÁ BEM????? *larga as coisas no chão e corre para ver ela* Ai meu deus. Eu achei que você estivesse desmaiada até agora!

-Não! Eu acordei faz uns 10 minutos já!

VOCÊ PODIA TER ACORDADO ANTES DE EU TER GASTADO 25 GOLDS(dinheiro) NOS CURATIVOS!!!!

-Desculpa aew :3

SEM DESCULPAS!!!... Mas mudando de assunto, qual é o seu nome?

-Meu nome é Frisk!

Frisk... Ai caramba *desmaia por algum motivo que só iremos descobrir no próximo capitulo*

Os mundos colidem...Onde histórias criam vida. Descubra agora