O transtorno acabou,e em poucos minutos,tudo voltou ao normal,como se nada tivesse acontecido.
O primeiro dia de aula acabou,e eu fui para o ponto de ônibus esperar meu ônibus,sim eu ia de ônibus,por que eu morava longe da escola,tipo uns 8 ou 9 km de distância. Sim era bem longe,mas então continuando,eu estava subindo no ônibus quando escuto Elizabeth me chamar novamente:
- Ei Pietro,por que n vamos de a pé para que possamos conversar melhor?
Eu sem saber oque falar disse qualquer coisa mesmo:
- Não sei acho melhor eu ir de ônibus.
Eu subi os degraus do ônibus e fui para casa. Quando cheguei em casa minha prima Jake estava me esperando. Fui falar com ela,e ela estava muito feliz,perguntei o por que,ela me disse que ela estava feliz por que tinha passado no vestibular. (Sim ela era inteligente o suficiente para passar em um vestibular). Mas enfim ela passou e fomos comemorar.
Mandei ela entrar e fui até a geladeira ver oque tinha para comer, fiz pipoca e um suco e fomos assistir um filme,e pra variar era de terror,nos amamos filme de terror,e muito bom. Mas continuando,assistimos o filme e minha chegou em casa,e ela pediu para Jake se ela podia ficar posando na minha casa, por que minha mãe ia sair com meu padrasto. Sim eu tenho padrasto,eles saíram,e eu e a Jake estávamos sem fazer nada,até que ela teve uma brilhante ideia de gravar um vídeo,para colocar no YouTube.
Gravamos e postamos, mas n tínhamos ideia que ir ter tantas visualizações assim. Em menos de um mês teve 1,000,000 de Vils. E assim começamos gravar mais e mais, até que um dia cansamos e decidimos acabar com o canal.
O tempo passou e já estava perto do Natal, e como todos os anos era na casa da minha avó. Todos fomos para casa dela,eu,minha prima,minha mãe,meu padrasto,e todo o resto da família tipo meus tios e tias e o resto dos meus primos. E neste ano como todos os outros,certamente teria fogos de artificil.
O pior do Natal e isso os fogos,mais a melhor parte e que tem muita diversidade de comida,muitos doces e guloseimas. Enfim chegou o Natal e nos todos na casa da minha vó,come do e bebendo,todos felizes,minhas tias e minha mãe tirando fotos.
O Natal passou e ja estava quase chegando o ano novo,um dos dias mais esperado do ano. Até então tudo bem, ou quase bem, o ano novo estava chegando, e como todos os outros anos,eu estaria sem ninguém, resumo mais um ano que eu ia passar sozinho, e vendo os outros se beijando, esse é o lado ruim do ano novo, e o lado bom e que teria mais comida boa. E outra eu ia sair pra pedir ano novo ( isto é, as crianças saem nas ruas pedindo ano novo parecido como o Halloween mais em vez de travessura era dinheiro). E isto é ótimo por que você teria doce pra comer até a metade do próximo ano pra comer.