Trina On
Depois que o suposto Bloody Painter apareceu e por mais estranho que pareça me deixou viva, apenas com uma condição ou ameaça , de não contar à ninguem que eu tinha o visto ou ele me mataria e mataria minha mãe ,achei melhor esquecer o assunto é ir dormi .
Trina off
Narradora On
Trina não conseguia pegar no sono. Um raio de luar entrava por uma fresta da cortina e vinha brilhar bem em cima do seu traviseiro .
Trina fechou os olhos e ficou bem quietinha , fazendo o possível para adormecer.Mas não adiantava.O raio de luar parecia uma lâmina de prata,cortando o quarto até alcançar o seu rosto.
O silêncio reinava na casa ,pois sua mãe ainda não avia chegado ,por trás da cortina a janela estava aberta, mas ninguém andava pela calçada nenhum carro andava pela rua.
Não se ouvia som algum, por menor que fosse.
Trina nunca ouvirá um silêncio parecido. O raio de luar brilhava mais que nunca no travesseiro de Trina , e ela achou que era melhor levantar da cama e fechar a cortina.
Trina levantou de vagar da sua cama e foi caminhando lentamente até sua varanda para ver a lua que hoje estava tão brilhante.
Trina apoiou-se na varanda e ficou horas observando o belo luar,mas sempre com aquela sensação de estar sendo observada ,Trina desviou o olhar a procura da pessoa que tanto a observava .
Trina olhou para o início da floresta que havia perto de sua casa e encontrou dois garotos a observando um estava de calça jeans preta moletom branco mais estava cheio de algo que parecia muito com sangue e all star preto o outro estava de moletom beje de capuz Calaça jeans preta com uma máscara cm traços feminino e all star preto ambos dos garotos segurava algo brilhante na mão mais como estava escuro de mais Trina não consegui ver o que era.
Trina deu mais uma olhada nos garotos até que ser distraida com o celular dela tocando .*Narradora of*
*Trinna on*
Bom depois que atendi o celular, voltei para a varanda atrás dos dois garotos ,e para a minha surpresa eles não estavam mais lá ,então apenas fiquei admirado a vista fantasmagórica da Bella ruazinha o que havia acontecido hoje era muita coisa para assimilar.
*Trinna of*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Creepypastas
FanficVocês vão conhecer a história de uma menina de 16 anos que da de cara com a morte mas ela acaba se apaixonado pelo seu assacino