-~ Pov Lucas ~-
Lá fora, a chuva caia vagarosamente; o barulho das gotas tocando o teto ecoava por toda a sala fechada.
Os ponteiros do relógio andavam rápido, fazendo a aula correr e o horário do almoço se aproximar cada vez mais.
Hoje chega o novo professor.
O aumento das inscrições de novos alunos fez com que precisassem de um novo grupo de professores na unidade, o que faz com que, cerca de uma vez por semana, um novo professor apareça ansioso para começar.
Sou tirado dos meus pensamentos com o barulho baixo de zíperes, conversas e do sinal que indicavam o fim de mais um horário e das aulas da manhã.
-~ Pov Breno ~-
A manhã passou como um raio.
A minha ansiedade me fez acordar antes do despertador e arrumar minhas coisas para começar no novo emprego.
A distração causada pelos meus pensamentos me fez chegar atrasado.
Estava na secretaria quando o sinal tocou: eu acompanharia uma aula de outro professor naquele momento.
Arrumei meu cabelo, recém molhado pela chuva que caia forte na avenida lá fora, peguei meus livros e corri para a sala 1, cumprimentando gentilmente alunos no meio do caminho com um leve aceno de cabeça.
-~ Pov Lucas ~-
Guardei meu livro e passei pelas cadeiras, chegando rapidamente à porta da Sala 5: tinha combinado de almoçar com Jô e me atrasaria caso não me apressasse.
A chuva há pouco tinha parado, da qual só restavam o barulho dos pneus dos carros passando pelas poças na rua, a corrente de água que seguia para os bueiros e a sensação gelada no ar.
Sai da sala com pressa e virei rapidamente no corredor.
Vi o vulto de quem vinha tarde demais para desviar, e nos chocamos. Os livros que eu e ele carregávamos caíram, espalhando folhas pelo chão e se misturando enquanto a dor leve do trombo corria pelo meu braço.
-Me desculp... - comecei a falar enquanto nos abaixavamos juntos para recolher todos os livros.
Estendi minha mão para um livro de Física e nossos dedos se tocaram por alguns décimos de segundo antes de me apressar para pegar outro livro.
Levantei meu olhar para um homem de alargador e maxilar largo; pelo seu rosto escorria a água que pingava do seu cabelo recém molhado pela chuva.
Olhava em seus olhos.
O momento se estendeu por segundos, enquanto me via refletido naquele mar castanho que me hipnotizava.
_______________________________________
NOTAS DO AUTOR:
Ta ai o talvez Capítulo Único da fanfic.
Valeu por ler e espero que tenha gostado. ♡
~ Gab, Lou e Hugo valeu pela ajuda seus lindos ♡ \(*-*)/ ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
_-* HIS EYES *-_ .LuNo.
RomanceUm casal. Um amor. Um momento. Um destino. Um olhar. Milhões de sentimentos.