Decepções

6 0 0
                                    

Pov. Damon

- É que...- falo ainda pensando. Eu realmente não tinha motivos para ter voltado para ajudar eles.

- Fala logo! - Dean fala impaciente.

- Vou ser sincero... Eu ia voltar, mas agora, depois do que vi neste quarto, não tenho certeza.- digo.

- Damon, olha só... o que aconteceu aqui, não teve significado algum para mim. - Ele fala me olhando.

- É, mais teve para mim e o anjinho de sobretudo.

Me olho no pequeno espelho que havia do meu lado, e eu estava acabado, sangue ainda escorria no canto da minha boca, e eu estava com o olho um tanto quanto inchado.

- É, e para sua namoradinha também - Dean fala.

- É por esses motivos e outros, que eu não consigo mais trabalhar com vocês - Falo impacientemente, me levantando - Adeus Dean.

- Tem certeza? Pois, depois que você sair por está porta, não vamos lhe aceitar mais.

- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. Tomara que vocês consigam salvar o mundo sem mim e que você se torne o herói que você sempre quis ser. - Falo saindo pela porta.

Pov. Castiel

Apareço no quarto do Salvatore-Winchester mais velho, e o encaro com raiva. Ele quando percebe minha presença no recinto fala:

-Desculpa.

-Por...?

- Por ter sido tão burro, e por ter beijado sua irmã.- ele diz suspirando pesadamente.

- Não é para mim que você tem que pedir desculpas, e sim para...- Ele me corta.

- Eu sei, para meu irmão.

- Eu ia dizer para Elena.

- Por quê?

- Ela não está bem Dean, acha que eu não quero ter mais irmandade com ela, e principalmente que Damon não quer mais falar com a mesma.

- E você quer ter mais irmandade com ela?- Dean indaga.

- Não! Por sua causa.

- O que? Agora tudo é por minha causa.

- E poderia ser diferente? Você a beijou Dean! Queria que todos estivessem feliz dizendo "Nossa Dean, que legal. Espero que vocês tenham uma família muito feliz" - Falo começando a sentir aquele sentimento ruim vir a tona novamente.

- Não estou dizendo isso - Ele diz bufando. - só disse que não é nada demais, foi só um beijo.

- Pra você foi só um beijo, é claro. Você não liga para nada!

- Pelo amor de Deus Castiel! Para de falar como se eu tivesse cometido um crime, eu só beijei a porcaria da sua irmã, mas que caralhos! - Dean fala se levantando e logo saindo do quarto.

De alguma forma escutar aquilo, me machucou. Para falar a verdade...ouvir aquilo da boca dele me machucou. Isso não deveria doer tanto... Deveria?

- Enquanto isso numa cidadezinha não muito longe dali -

- Stefan! - Sam fala gritando o nome do irmão.

- O que é dessa vez? - Stefan fala aparecendo com um pequeno copo de Uísque nas mãos.

- Viu minha camisa branca?

- Por que diabos eu iria saber onde está sua camisa branca? Pelo amor de Deus Sam, me poupe!

- Eu preciso dela. Tenho um encontro hoje a noite - Sam fala ainda procurando.

- Encontro? Com quem?

- Com uma demônia, ela pode saber como tirar os caçadores do nosso pé... E principalmente, como tirar nosso pai da jaula. Já que você não está fazendo nada, sobra pra mim.

- E quem disse que eu não estava fazendo nada? Estou fazendo um serviço para o nosso pai...algo envolvido com um colar. - Stefan diz sentando-se no pequeno sofá.

- Colar? Que colar? - Sam fala confuso.

- Eu sei lá! Ele só pediu pra mim procurar saber mais sobre ele...mas ainda não consegui achar nada - Stefan fala bebendo sua bebida.

- Deveria usar uma coisa chamada internet, iria facilitar muito sua vida...Achei! - Sam fala quando finalmente acha a camisa.

- Agora a Senhora está pronta para o seu jantar? - Stefan fala rindo.

- Cala boca. - Sam diz enquanto veste a blusa.

- Vê se descobre algo! Estamos sem nada faz dias...papai está com raiva já!

- Não se preocupe. Vou ver se consigo algo. - Sam pega a carteira e as chaves do carro logo saindo de casa.


A Caçada FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora