Baseado em decepções reais.

7 0 0
                                    

Pov. Castiel

*Pensamentos on*

Olha, eu realmente não entendo o por que de eu estar me importando com que Dean não me queira por perto depois do caso. Além do mais eu sou um anjo, ele um simples caçador, sou bem mais superior que a ele.

Mas eu não entendo, eu jamais senti nada assim por ninguém, nem por Elena e (muito menos) por Damon, apenas por ele, apenas por Dean Winchester. Algo a mais que amizade, algo parecido com, ai eu não sei, só to sabendo que com certeza não é amizade, é algo mais poderoso, algo mais intenso.

- Tudo bem. Eu não me importo. A única coisa que eu quero e salvar o que sobrou da minha família. - Falo e saiu do pequeno quarto do hotel barato que Dean acabará de alugar.

Pov.Dean

E mais uma vez eu consegui estragar tudo...por que eu sempre tenho que fazer isso? Mas isso não importa agora! Tenho que dar um jeito de trazer meu irmão de volta...não vou conseguir fazer isso sem ele.

Pov. Elena

Neste estante estava parada em frente ao espelho, observando meu reflexo através do mesmo.
Eu tinha que ir atrás de Damon e convence-lo a voltar...aliás, do que eu tenho tanto medo? É só o Damon...
Ouço o barulho da porta do "meu quarto" sendo aberta e olho para trás rapidamente, logo vendo a criatura de cabelos pretos em minha frente.

- Ah! - Dou um sorriso torto - Olá Dean

- Oi - Dean dá um pequeno sorriso.

- Quer alguma coisa? - Falo.

- Na verdade eu não sei...quando vi, já estava aqui - Ele ri baixinho e eu acabo por rir junto a ele.

- Sem problemas - Sento na pequena cama - descobriu alguma coisa?

- Na verdade não - Dean senta ao meu lado - aqueles dois não deram mais sinal de vida...

{...}

Pov. Damon

Por algum motivo (Pelo qual eu não sei qual é) eu estava em meu carro, voltando para Mystic falls. Primeiramente, eu nem lembro de ter entrado no carro...quando vi, já estava aqui.

{...} Algumas horas depois

Finalmente tinha chegado naquela cidadezinha dos infernos!
Estava em frente ao hotel que meu irmão sempre se hospedava quando íamos para lá. O hotel não era muito grande, na verdade...era minúsculo! E parecia que não era pintado fazia séculos.

(...)

Após perguntar em qual quarto o "Sr. Dylan Cooper" (O que? Ser Caçador ainda não considerado um trabalho... O que podemos fazer?) caminho lentamente até o mesmo pensando com cuidado no que iria falar...
Pensei em bater na porta, mas por que raios as pessoas fazem ainda fazem isso?
- Dean eu... - Paro de falar quando vejo uma cena que foi pior que uma facada no coração... Meu próprio irmão... Aquilo não podia ser verdade..na verdade, eu nem sabia o motivo pelo qual estava daquele jeito...mas estava. Primeiro veio a raiva, depois o ciúmes... Ate chegar o ódio e a vontade de mata-lo!

A Caçada FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora