Pokemón Macabro

22 0 0
                                    


O menino gostava muito de jogos de videogame. Certo dia, quando a noticia de que Pokemon Go ia ser lançado, ele insistiu para que a mãe instalasse o jogo em seu celular. Cansada de ouvir o menino reclamar, a mãe logo deu um celular novo para o garoto.

Dias depois de ter o jogo instalado, enquanto ele se divertia bastante, chegou a hora de dormir. Mas o garoto não dormiu, ele acessou alguns sites para aprender um pouco sobre as origens do jogo, nomes de pokemons, suas características e aprender alguns truques.

Ficou espantado ao ver a quantidade de sites sobre o jogo e sobre o anime, lançado no fim da década de 90. Encontrou um site diferente, no qual haviam comparações dos pokemons com demônios. As imagens eram realmente de dar medo, tamanha a semelhança entre os animais e os demonios.

Ficou pensando nisso algum tempo, até que um dia, após semanas jogando, se cansou da mesma brincadeira e a diversão acabou. Cansado de ver seus amigos andando para cima e para baixo em busca das mesmas coisas e vendo que o jogo não oferecia nada além de um passeio ao redor da cidade, ele caminhou até um bairro desconhecido.

Lá, entrou no que parecia uma loja de ocultismo e bruxaria. Ele encontrou um livro que parecia perigoso, porém, muito interessante, pois, na capa preta havia uma esfera parecida com as pokebolas do seu jogo. Intrigado ele comprou o livro com o dinheiro que juntava de sua mesada juntamente com algns itens, como velas e incenso e, antes de ir para casa, leu algumas páginas onde estavam escritos feitiços e poções.

As imagens eram assustadoras, de demonios com chifres e outros, bem parecidos com os tão adoráveis pokemons.

Quando chegou em casa, ligou para um de seus amigos e esperou o garoto chegar.

Assim que seu amigo chegou, mostrou o livro todo cheio de si e os dois foram para o porão de sua casa. Como seus pais não estavam em casa, podia fazer o que bem entendesse.

Então, ele escolheu uma página do livro e fez o que o feitiço pedia, leu as palavras sob a luz de uma vela preta e uma vermelha.

O feitiço pedia sangue, por isso, cortou seu dedo e derramou sobre o círculo que havia desenhou no chão.

Logo em seguida, o ambiente foi invadido por um som de vento bem forte, por uma fumaça vermelha e fétida e por uma sombra gigantesca.

Assustados, os dois tentaram correr, mas falharam. Suas pernas pareciam presas no chão.

Uma figura enorme, com chifres e olhos vermelhos apareceu na frente dos dois garotos, que estavam desesperados. O enorme monstro parecia um pokemon, ou pior, o pokemon parecia um demonio chamado belzebu.

Era ele mesmo, o próprio demonio que os encarava diretamente nos olhos.

O demonio permanecia dentro do circulo, mas levantou uma de suas garras, atraindo o amigo do menino para perto de si. Depois, cravou suas presas afiadas sobre seu pescoço e o degolou. O sangue jorrava intensamente e o demonio bebia, deliciando-se.

O menino não sabia o que fazer e permaneceu transtornado, arrependido de ter feito o tal feitiço.

Mas o demonio queria mais. Ele tinha o sangue necessário para completar sua magia, então, pronunciou algumas palavras impossíveis de serem reproduzidas por qualquer humano e novamente estendeu suas garras.

Dessa vez, o menino foi envolvido por chamas ardentes e arrastado para o centro do círculo. Ao redor de ambos, formou-se uma esfera, que se fechou em seguida.

Ninguém nunca mais viu o menino e seu amigo, cujo corpo desapareceu. Mas há quem diga que o menino que jogava pokemon está preso em uma esfera ao lado do demonio no inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pokemon Go macabroOnde histórias criam vida. Descubra agora