1 dia.

26 2 0
                                    

Julia narrando.

Acordei com a merda do despertador tocando,fui para o banho fiquei uns 20 minuto la sai fiz minhas higienes ponhei a foto acima☝,y fui tomar café cuando cheguei meus pais falarão.

Pai: Bom dia finha.

Eu:Só viu ti a fale com vcs si no tirar em daquele internato.

Mae:E impossível finha vc não Pará com es as ruas brincadeiras.

Eu:Aff.

Sai de la subi peguei minhas coisas malas etc... E fui mandar mensagem no grupo.

WhasApp.

As loucas😈😀😂.

Eu : Gente não quero ir.

Bia : nei eu to puta da vida aqui.

Paula ; nem mi fali, o bom e que vamos ficar no mesmo Cuarto.

Eu : falo y dise.

Bia : por isso te amamos kkkk.

Eu : tchau nos vemos la meu país ja vão mi levar.

Bia : eu tb já to indo tchau.

Paula : eu tb tchau.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois que sai do what. Fui pro caro demoro 10 minutos pra gente chega eles me falao tchau y forao eu entrei OBS; hj era o primeiro ano da escola amanhã começa as aula mais e obrigatório vir hj afff.

Cuando eu está indo pra diretoria pegar minhas coisa uns garotos ficarão aliviando pra min,só no faltava babacas aqui tb.peguei o número do meu Cuarto era 159 fui e as vakas das minha amigas ja estavao la eu gritei e falei.

Eu:Oiii vakas ja chegarao.

Bia:simm.

Paul:Oiii vamos ajudar já lido pq daqui 20 minutos temos que estar na cuadra "reuniao".

Eu:qui bosta.

Paula:vdd
.
Bia:vamos aprontar muito ese anos ne meninas.

Eu y Paula: sim mm kkkkk.

Nois a humanos tudo depois fomos pra cuadra.

Lá tinha muitos garotos e patinha tb af,nos sentamos em uma parte vacina na seguinte ordem Eu,Bia,y a Paula na hr que sentamos chego un deus grego com mais 2 garotos lindos ficarao na nosa frente y falarao.

Deus grego: Oiii gatinha

Eu: af galinha,onha aqui nois não somos tuas purinha então vasa.

Garoto 1: ESa e nervosa .

Bia: da pra vcs sair em daqui agora.

Garoto 2: não tamos a fim.
Bia:onha aqui sua bicha se vcs não sair em daqui agora não vão querer apanha da Julia aqui ne?

Deus grego:kkkk tu ta brincando ne ela não machuca nem un mosquito.

Curando eu escutei aquilo fiquei muito nervosa então no levante rápido peguei nos dois brados do Deus grego virei ele rápido y joguei ele no chão com o joello na cara dele,os amigos dele fico de boca aberta dai eu falei.

Eu :parese que eu não má Chico nem un mosquito ne.

Deus grego: mi solta.

Paula y Bia : kkkkkkkkkkkk.

Eu: ok mais não quero mais vcs enchendo o nos o saco ta bom.

Deus grego: ok pode solta.

Eu:antes cual e o seu nome?

Deus grego: E Emílio.

Cuando ele falo o nome deu eu soltei ela dai eles forao embora as meninas me olharão pq Emílio era o nome do meu amigo de infância.

Bia:será qui e ele.?

Paula:não pode ser.

Eu:vamos descobrir lembra ele tem uma pinta no ombro direito.

Gente votem y comentei os comentários de vcs são importantíssimos pra mi ta bom brigadas meus amores😄😄😗😍😚.

Só vou postar 1 capítulo por dia as vedes vou fazer 2 ok amores.

Desculpem os erros amores.

Amigo De Infância Idiota.Onde histórias criam vida. Descubra agora