2 dia.

26 2 0
                                    

Eu: vamos descobrir lembra ele tem uma pinta no ombro direito.

Meninas: ok

Paula: como vamos fazer isso?

Eu: hj anoite vamos ponhar o plano em ação ok as 00:30 .

Meninas:ok

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.

Emílio narrando.

Nossa cuando eu vi aquela agora ela me lembro a minha amiga de infância, qui saudades eu estou dela já fais muito tempo,será qui e ela?.Depois do ocorrido fomos para o nosos cuarto so a amanhã avera aula Alelunha poso dormir mais.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.
Julia narrando

Julia : acordem suas vacas ta na hora.

Meninas : ok ja vamos.

Depois que acordei as meninas fomos no cuartos dos meninos do outro lado da escola,( agora vcs se pergunta e como elas vai saber Adonde e o Cuarto deles. Aqui neste internato ten o nome de cada un na porta acredita kkkk).

Então cuando chegamos o vimos,entramos quietinha cuando eu vi meu Deus qui garoto eles estavao dormindo Sen camisa alelunha ne dai vo poder ver a pinta eu fui lá Sen fazer barunho enquanto as meninas cuidavam a porta dai eu vi E ele o meu amigo de infância UAU,as meninas me hollarao dai eu asenei que sim era ele dai como eu nunca dexo ninguém barato peguei y cortei o cabelo dele mais o da testa kkkk as meninas fizerao o mesmo com os outros kkkk,depois disso fomos para o nos os cuartos kkkkk.

Eu deitei na cama y dormi.

No dia seguinte eu acordei as 6:00 pq o café e as 7:00 acordei as meninas e fomos nos vestimos
Cuando saímos do Cuarto fomos direto pro refeitório,estava normal so qui não vimos os garotos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.

Emílio narrando.

Eu acordei y fui no banheiro cuando mi vi no espero tive un ataque tava Sen a metade do meu cabelo fui ver os meninos eles tb tavao Sen a metade eu critei dai eles virão.

Emilio: Que merda e esa.

Rap: meu quen fes isso com a gente.

Julio:eu vo Mata quen fes isso.

Emilio:Gente acho que foi as meninas de ontem.

Rap:so pode.

Julio:esa vai te troca.

Rap y Emilio : E claro!!!.

Emilio narrando.

Depois que conversamos nois ponhamos nos os boné pq ta orivel,fomos para o refeitório dai as meninas não Pará vai de dar Rida a aquelas **** nos pagão.

Julia narrando.

Moi não aguentamos e rumos da cara deles acho que eles perceberão kkkkkkk.

Paula: acho que eles perseberao.

Bia: E dvd.

Ju: E mesmo kkkkk.

Despois que comemos fomos para a aula os meninos ficarão olhando pra gente toda a aula.😂😂😂😂😂

Continua.

Desculpem pelo capítulo pequeno vou melhorar ok 😍







Amigo De Infância Idiota.Onde histórias criam vida. Descubra agora