Texto: amigos que não são de verdade.

131 6 0
                                    

antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz, não aguenta ver o teu sucesso, não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo que faz de tudo para por um fim. Tem amigo que sente um ciúme trouxa, um egoísmo ridículo, que faz com que você se afaste das melhores pessoas, fazendo seu mundo parar de girar, viver na mesmice, na rotina imbecís, fazendo você não ter vida própria, te priva da felicidade, e torna seus dias um poço de comando impróprio. Tem gente que não sabe o que é gostar, fingem/mentem/manipulam, apenas por não saber o que é ter uma vida feliz. Tem gente que não respeita nada, que te inveja tanto, ao ponto de destruir pouco a pouco o que você tem, em todos os sentidos. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, "há algo errado no paraíso". A vida é única, e nada adianta perde-se com quem em nada te soma. Desapega do passado, e faz o teu futuro ter cor. Hoje, sei quem devo convidar para caminhar ao meu lado, sei com quem devo seguir em frente, e são poucos, bem poucos, os que vem comigo, por que quem eu achava ser meu amigo se perdeu de mim por maldade própria, e consequentemente eu já deixei alguns, e outros ainda agora eu estou deixando para trás.

Frases De Uma Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora