2° Capítulo

16 2 1
                                    

Fiquei bem afetada com tudo o que aconteceu comigo, nunca mas quis saber de nenhum garoto/homem. Para mim, todos tinham o mesmo gosto, todos iguais ao meu pai, só conseguia sentir nojo.
Eu estudo em uma escola pública, minha mãe não tem muito dinheiro pra me pagar uma escola privada, mas sinceramente? Eu gosto da minha escola, exatamente do jeito que ela é.
Não costumo ir á escola sozinha, minha mãe costuma me levar, em emergências, vou sozinha, mas sempre insegura.
Não sou uma pessoa muito sociável, podemos dizer, tenho poucos amigos. Minha mãe ( Joyce ), minha melhor amiga ( Camila ), e o melhor amigo de todos ( Ruan ) ele é gay, o que me alivia mais ainda.

- ACORDAAAAAA.... hora de acordar e ir pra escola, vamos levanta, VAMOS LEVANTAAAA!
- Ah mãe, só um pouco mais...calma aí.
- Não tem calma aí, levanta que hoje você tem uma prova importante, estou te esperando lá em baixo.

Levanto tonta, por conta de toda a gritaria que havia de ter acontecido agora, como todos os dias.
Faço minhas higienes e desço pra tomar o meu café de manhã e ir para a escola.




~~~~~~~~~~~

OI GENTE!

Bom, eu queria pedir, que o pouco de gente que está acompanhando meu livro, favorite a história, e se puder comente. Preciso de vossas opiniões, ruins ou boas, vou fazer de tudo pra aprimorar o livro cada vez mais...

bjao, amo vcs <3

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora