A primeira coisa que eu queria dizer é: WATTPAD SEUS BUGS TÃO ME ENCHENDO O SACO E EU TÔ ME SEGURANDO PRA NÃO FALAR UM PALAVRÃO AQUI. DEPOIS AS PESSOAS SAEM DA REDE SOCIAL E NÃO SABE O PORQUÊ!
Ok... Parei.
Não é muito legal ser uma conta que espalha amor e já começar o livro xingando o Wattpad.Mas é a vida.
~
Pera, do que eu tô falando? Não criei o livro pra xingar o Wattpad... VAMOS ENTRAR EM FOCO AQUI GALERA!
(Eu sou muito engraçada, eu sei.
Minhas piadas são nível Sans!)Antes de qualquer coisa eu também queria tentar expressar uma coisa que eu sei que é cliché e que eu já disse um milhão de vezes e que eu não consigo expressar em palavras, mas...
Vocês são incríveis ⭐⭐⭐
Em só dois dias de criação de conta eu já tenho quase duzentos seguidores, tem contas lovers por aí, tem gente espalhando mensagens de amor, contas de outras pessoas espalhando amor, livros de pessoas espalhando o bem e elogiando outras pessoas e capítulos de pessoas em seus livros falando sobre a campanha. EU NUNCA PENSEI QUE IRIA CHEGAR NISSO.
(Caso alguém não entenda o que eu estou falando, leia meu outro livro: "#EspalheAmor" e entenda a campanha!)
E eu espero que esse nosso projeto vá muito mais longe! Conto com vocês para tornar isso realidade ❤❤❤
~
OK, VAMOS FOCAR AQUI DE NOVO:
(Eu vou continuar fazendo essa piada pra sempre!)
Tá, como o livro vai funcionar?
Em cada capítulo eu vou falar sobre uma pessoa daqui do Wattpad e vou dizer o quanto essa pessoa é maravilhosa, incrível e todos os motivos de eu amar essa pessoa e os motivos de eu achar que todos vocês deveriam amar essas pessoas também.
Será que eu vou fazer um capítulo pra você?
~
A G E N T E S E V Ê P O R A Í
VOCÊ ESTÁ LENDO
#WattpadSemÓdio
Não FicçãoO Wattpad não é lugar de ódio. O Wattpad não é lugar de Haters. O Wattpad é ligar de amizade. O Wattpad é lugar de amor. #EspalheAmor #WattpadSemÓdio