Amanda Narrando ✨
Acordei com o sol batendo em meu rosto, estava em New York meu Deus que cidade mais linda, diferente e perfeita! São tantas luzes, um céu tão espetacular... Simplesmente eu estou amando está cidade! ❤
Melhor eu sair logo do avião para aproveitar a cidade maravilhosa, saio e pego minhas malas saindo do aeroporto. Esperei o primeiro táxi e entrei...Taxista: Bom dia senhorita, aonde seja-se ir?
Amanda: Moço preciso ir à esse
endereço! - Digo entregando-o um bilhete com um endereço.Taxista: Perfeito!
Estava toda boba com a chegada a New York, que nem acreditava! Não tirava os olhos da janela, parecia aquelas pessoas que pela primeira vez na vida comeu Nutella. Demorou 20 minutos para chegarmos era bem central então era perto a tudo, não tinha oque reclamar... Entreguei o dinheiro ao taxista, ele abriu o porta malas e retirou minhas malas.
Ele me ajudou até a portaria e voltou, conversei com o porteiro e ele autorizou minha entrada! Saio indo em direção ao elevador, entrou poucas pessoas ainda bem... Chegando no 16° andar, ouvi um grande barulho e justamente "Gritos" de um garoto oque dava para perceber, xingando muito e dizendo que não queria mais jogar.
Okay, doido tem em todo o lugar! Ah não, no lado do doido é o me ap? E agora? Seja oque Deus quiser. Peguei e abri a porta da minha nova casa animadíssima! Quando abri era lindo, cada detalhe da imobiliária caprichou muito. Simplesmente amei! Tranquei a porta e corri a cama e me joguei. Ah meu Deus, estou em New York!! Guardei tudo minhas coisas, sem demora. Vou até a TV e coloco uma série que estava passando justamente e a minha favorita.
Até que alguma pessoinha toca a campainha, quem será? Afs, terei que me levantar! Parei a série e fui em direção a porta abro e encaro o garoto que estava a frente com um moletom cinza claro e cinza escuro, uma calça não muito pá e o cabelo um pouco bagunçado.
Xx: Desculpe incomodar a vizinha nova, mais poderia me emprestar alguns ovos? Estou sem carro a ir no mercado!
Amanda: Ok, um segundo! - Digo pegando os ovos e o entregando.
Xx: Prazer Bruno!
Amanda: Amanda ei é você que estava gritando?
Bruno: Era sim!
Amanda: Meu Deus, pare por favor! - Eu disse fechando a porta sem ele responder uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
→ A Irmã do Meu Melhor Amigo ←
Teen FictionMeu nome é Amanda Collins tenho 18 anos, e acabei de me mudar para New York. Estou indo sozinha, graças a Deus! Estou indo para um apartamento, nem tão muito chique mais também nada pobre né? Enfim, começarei a nova faculdade na universidade... Meu...